Todas as Discussões Marcadas 'interferência' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como retirar a interferência de um amplificador

Tenho um amplificador de guitarra e ele pega muita interferência de uma rádio fm que fica perto da minha casa. Pelas pesquisas que eu fiz,…

Iniciado por Hélio Neto

12 9 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Relê interferindo na eletrônica

Boa noite a todos, Tenho um circuito que com um LM7805 que alimenta o meu ATMega que está montado da seguinte maneira: Esse regulador de…

Iniciado por Warren

6 2 Maio, 2017
Resposta de Warren

[DUVIDA] Interferência com 7805? Botoeira torna-se uma resistência? Alimentar Arduino com bateria 12V?

Olá, gostaria de saber se é possível que o conversor de tensão 7805 sofra interferencia de alguma forma... por exemplo o meu caso: Fiz minh…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

0 11 Maio, 2016

[RESOLVIDO] Interferência entre sensor ultrassônico e biblioteca VirtualWire

Olá senhores garagistas, Estou com esse problema, não achei nenhum material que me ajudasse a resolver então decidi recorrer à vocês.  Tamb…

Iniciado por Lyang Medeiros

7 6 Jan, 2016
Resposta de Lyang Medeiros

O mistério da Interferência Eletromagnética

Galera, há muito tempo que eu suspeito de uma grande interferência eletromagnética no local onde moro.  A minha primeira surpresa, foi…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

7 28 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Interferência no circuito

Boa tarde, Veja se alguém pode me ajudar. Não sou expert em eletrônica, conheço mais a parte de programação, meu problema é o seguinte: De…

Iniciado por Luiz

4 5 Maio, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Problema com Interferência em Interrupções do Arduino

Pessoal, Estou construindo encoder´s IR para medição de rotação de dois micro-motoredutores de um robô de duas rodas. Estou a meses me deba…

Iniciado por Wilmar Cassiano Degobbi

27 11 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço