Todas as Discussões Marcadas 'gprs' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SIM800L não funciona com chip claro adquirido recentemente

Boa noite. Estou testando uma aplicação com transmissão por GPRS, com o chip SIM800L integrado a um ESP32. Com o meu chip da Claro que util…

Iniciado por Giovanni Rasera

11 25 Jun, 2020
Resposta de Giovanni Rasera

Antena para SIM800L

Olá pessoal. Sou leigo sobre o assunto antenas. Estou utilizando o sinal GPRS do SIM800L que veio com essa simples antena mostrada no lado…

Iniciado por Giovanni Rasera

1 11 Jun, 2020
Resposta de mineirin RV

GSM GPRS A6

Galera, acabei de receber uma notificação de um Blog que eu acompanho, e vi que o Fabricante AI-Thinker ( um dos fabricantes do ESP8266)…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

68 13 Ago, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino+shield GPRS+ GPS

Olá pessoal, bom dia!!! Estava fazendo um projeto usando um rastreador e programação em PHP + modem gprs, porém estou tendo muitos problem…

Iniciado por André Month

7 12 Dez, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RESOLVIDO-Projeto Sensor MQ7 e Shield GSM SIM 900

Olá Pessoal! Estou montando um projeto com o sensor de Monóxido de Carbono (CO) MQ7. Nesse projeto vou detecta o nível do CO no ar e confor…

Iniciado por Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

9 20 Abr, 2015
Resposta de Ademilton Marcelo da Cruz Nunes

Problema com placa sim900

Olá garagistas! Recentemente comprei um GPRS com o chip sim900. Mas já tentei de tudo e, apesar do led indicar que o sim900 alcançou a re…

Iniciado por Avelinux

4 23 Mar, 2015
Resposta de Avelinux

Como usar SIM900 Shield

Pessoal, recentemente comprei um shield gprs baseado no SIM900, mas, infelizmente, não consigo interfaceá-lo com o arduino uno. Ele não ve…

Iniciado por Matheus de Sousa Siqueira

2 26 Fev, 2015
Resposta de Matheus de Sousa Siqueira

Arduino + GPRS + GPS