Todas as Discussões Marcadas 'função' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida - como acionar função em intervalos variaveis dentro de horarios definidos com RTC

Boa tarde, Gostaria de saber como faço o Arduíno dividir o tempo de acionamento dentro de um intervalo pré definido com RTC DS1307. Atualm…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 26 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

Função if (digitalRead(3) == LOW) AND (digitalRead(6) == LOW)

Viva É possivel aplicar a função abaixo no arduino, está dando erro if (digitalRead(3) == LOW) AND (digitalRead(6) == LOW)

Iniciado por Rui Sérgio

8 16 Dez, 2014
Resposta de Rui Sérgio

Como executar apenas um loop? código com RTC

Estou elaborando um Alimentador com RTC, contudo tem um diferencial que este o alimentador é para um aquário com dois peixes. Desta forma e…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 3 Jun, 2014
Resposta de Eduardo

Tutorial : ARDUINO SKETCH - Funções Delay / Millis

Função delay() - atraso  Descrição: Pausa o programa para a quantidade de tempo (em milisegundos) especificado como parâmetro. (Um segu…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

1 27 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[Ajuda] Carrinho via bluetooth arduino + android, problema com função map

Eu estou tentando controlar um carrinho via bluetooth usando um app e até aí tudo bem, fiz alguns testes e estava enviando os valores certo…

Iniciado por Kelvin Campelo

3 12 Ago, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

A arte de especificar e encontrar componentes – Parte II

Olá, pessoal! No artigo anterior, apresentei algumas considerações que devemos levar em conta, quando definimos e escolhemos os componente…

Iniciado por Henrique Puhlmann

3 31 Jul, 2012
Resposta de Cleimar Vidal

Escrevendo funções para leitura de bytes individuais de variável de 32 bits no Arduino

Olá Pessoal, Precisei de uma função para retornar os 4 bits menos significativos e os 4 bits mais significativos de um byte e foi soluciona…

Iniciado por Milton Vilela

0 15 Jun, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço