Todas as Discussões Marcadas 'frequencia' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual multimetro você usa ?

Temho alguns multímetros em casa. Tenho dois multímetros analógicos antigos (relíquias de mais de 30 anos que nem uso) e mais dois digita…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

33 12 Jun, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto com RF [Antena Antifurto]

Boa noite meus caros, estou estudando a criação de um sistema antifurto feito com radiofrequência. O meu projeto não vai levar microcontrol…

Iniciado por David Allison

3 6 Abr, 2017
Resposta de Eduardo

Conexão wireless no arduino

Bom sou novo em relação á Arduíno e possuo um conhecimento bem limitado, gostaria que alguem mais experiente possa responder minha duvida.…

Iniciado por Luiz Felipe Pereira de Paula

1 26 Mar, 2017
Resposta de Flavio Hernan

Alguém sabe como fazer uma antena RF-ID se comportar como um cartão?

Pessoal, bom dia. o que estou querendo fazer é o seguinte.. tenho um cartão que abre a minha casa (13,56 MHz) este cartão possui seus códi…

Iniciado por Wagner de Almeida Silveira

4 2 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

multiplicar onda quadrada como??

Ola quero saber como faço para multiplicar uma onda quadrada por 10 ou outro valor? Divisores de frequencia são simples mas existe algum ci…

Iniciado por rick rick

3 2 Abr, 2016
Resposta de Eduardo

duvida com gerador de frequencia ci 555

Preciso fazer com que um piezo gere ondas ultrassônicas na frequência de 50khz, vi que da pra gerar esses 50khz com um ci555 porem não ache…

Iniciado por rodrigo alves da silva

3 21 Out, 2015
Resposta de rodrigo alves da silva

315 ou 433 Mhz ?

Então pessoal.Eu vejo muitos módulos de rádio-frequência operando nessas faixas de frequência. Mas percebo um certo favoritismo em relação…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

4 5 Jul, 2012
Resposta de Angelo Guimarães Silva

Duvida emissor receptor RF 2.5Ghz

Bom dia pessoal. Estou pensando em comprar um emissor/receptor de RF 2.5Ghz para controlar meu quadricoptero. Gostaria de saber se alguem j…

Iniciado por Rogério Zonta

0 25 Jan, 2012

Sensor de Temperatura e Transmissão de dados

Bom dia Galera, Tenho uma ideia mas manjo muito pouco de desenvolvimento de projetos, podem me ajudar?   A ideia consistem em criar um disp…

Iniciado por Danilo Siqueira

8 11 Out, 2011
Resposta de Rogerio Zonta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço