Todas as Discussões Marcadas 'fonte' (40)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

Galera bom dia ! A algumas semanas, tenho pesquisado circuitos de carregadores de Bateria Selada de Chumbo.  Tenho uma dessas de 12V e 7Ah…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

150 4 Out, 2021
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Resolvido - Qual fonte posso utilizar no arduino UNO

Boa noite Tenho um Arduíno UNO e gostaria de saber se posso utilizar uma fonte que era do meu roteador, ela é 9v  e 600 mA, a saída é nega…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 7 Mar, 2021
Resposta de Joao Vitor

Como alterar o tamanho da fonte de uma variável do arduino em uma página web?

Amigos estou aprendendo a utilizar o Ethernet Shield e estou praticando a construção de um servidor que envia dados de temperatura e umidad…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

0 30 Jul, 2020

Fonte de bancada

Como escolher uma fonte de bancada para comprar: - Fonte de bancada linear ou chaveada? Dei uma olhada em alguns modelos mas ainda estou…

Iniciado por Renato

23 25 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Dica - A patente como fonte de informação

Para quem realiza projetos de desenvolvimento, pode ser uma ferramenta útil consultar antes as patentes sobre o assunto que você esteja des…

Iniciado por Henrique Puhlmann

21 25 Fev, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alimentando motor 24V com fonte ATX

Pessoal gostaria de esclarecer uma dúvida. Da certo alimentar um motor 24V (motor de limpador de para-brisa de caminhão) com uma fonte ATX?…

Iniciado por Alex Silveira Amaral

11 30 Jan, 2019
Resposta de Alex Silveira Amaral

Vendo código fonte de ERP desenvolvido com o Lazarus 1.8

Bom dia amigos! Me chamo Beto e depois de vários anos trabalhando como analista, programador e consultor de empresas percebo que é hora de…

Iniciado por Beto Frota Júnior

0 27 Maio, 2018

Fonte sem transformador!!!

pessoal preciso muito de uma ajuda para fazer uma fonte sem transformador quero uma que tenha 15A e 3 v alguém ae por favor pode mim ajudar…

Iniciado por Tom Vilela

6 2 Fev, 2018
Resposta de Tom Vilela

Filtro para fontes

Bom dia!Encontrei esse filtro:https://www.filipeflop.com/produto/modulo-filtro-lc-rtf/Que pretendo usar com essa fonte:https://www.filipefl

Iniciado por Jose Augusto Cintra

6 1 Nov, 2017
Resposta de Jose Augusto Cintra

circuito com fonte e bateria simultâneo

Boa tarde Galera! Tenho um circuito que funciona perfeitamente com um attiny85, ele usa uma fonte de 12v que retirei de um modem antigo, p…

Iniciado por Charles Henrique

9 15 Abr, 2017
Resposta de Charles Henrique

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço