Todas as Discussões Marcadas 'fio' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comunicação sem fio

Pessoal, Estou a montar um projeto onde a idéia é monitorar um ambiente controlado sem fio. A ideia é:1. Arduino Mega PAINEL onde mostrare…

Iniciado por Wilson Reule Junior

8 1 Mar, 2014
Resposta de Tiago de Almeida

Robô explorador KAME c/ câmera sem fio (BETA test) - Arduino

Robo explorador (AUTONOMO)  O Robô conta com: 1xArduino 1xArduino sensor shield 1x Mini protoboard 1x Servo 9g 1x Sensor Ultrasom  1x Bater…

Iniciado por Magdiel Campelo

4 15 Dez, 2013
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

Comunicação sem fio

Blz galera... Feliz Pascoa minha duvida é a seguinte: Tenho vontade de montar um robot ou coisa do tipo pra explorar lugares sem sair de ca…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

9 24 Set, 2013
Resposta de Leonardo Dalla Porta

wifi

boa tarde, sou iniciante em eletronica e gostaria de uma ajuda se for possível. preciso de um transmissor wifi de baixo custo, vi que o ar…

Iniciado por Wallace Keller Couto

0 30 Out, 2012

Acionar Arduino através via Wireless

Saudações pessoal!!! Sou leigo em arduino, alguém sabe como faço para acionar o arduino uno via wireless? quero que ele se comunique com m…

Iniciado por Leandro Andrade

2 17 Out, 2012
Resposta de Leandro Andrade

Dispositivos sem fio x ANATEL

Olá, senhores, Alguém sabe dizer se esses dispositivos sem fio como por exe, RF, módulos de rádio APC22x, ZigBee e etc, se o uso desses tra…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

4 28 Jul, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

camera sem fio.

Alguem tem alguma ideia de como montar um circuito de camera sem fio?    -o transmissor (camera): uma camera pequena como as de celulares.…

Iniciado por joão josé

0 24 Fev, 2012

Duvida quanto aos controle do meu projeto

Bom dia pessoal... Tenho um projeto que ainda esta apenas no desenho, que seria basicamente controlar uma camera em cima de um carrinho con…

Iniciado por RENAN KLEIM

9 1 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço