Todas as Discussões Marcadas 'fio' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PROJETO ALARME SEM FIO - ARDUINO (OPEN SOURCE)

Pessoal , estou lançando esse novo projeto open source, isto é, quem quiser ajudar será bem vindo. Todos terão acesso á todo projeto, po…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

428 15 Abr, 2022
Resposta de Daniel Holanda Faria

Erros ao controlar leds com ps2

Estou aqui fazendo funcionar um controle do ps2 com arduíno. Clico em alguns botões para fazer leds acenderem, só que geralmente acendem ou…

Iniciado por Nivaldo de Arruda

1 11 Fev, 2020
Resposta de Carlos kwiek

Alimentação do ESP por bateria

Olá. Preciso fazer um acionamento sem fio em uma curta de distância (menos de 10m). É apenas o envio de um pulso de um botão para uma centr…

Iniciado por Cleiton Alves

3 5 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como controlar um robô ou carrinho com controle de PS2 sem fio

Galera durante muito tempo procurei material especifico, até mesmo procurei ajuda aqui no forum, mas sem resultado. Agora que consegui faze…

Iniciado por Augusto D Avila

2 10 Jan, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Comunicação RF entre Arduínos

Olá amigos garagistas! Peço a ajuda de vocês para identificar qual o módulo RF tem o melhor custo benefício para comunicação multi ponto em…

Iniciado por Victor Matos

1 29 Mar, 2018
Resposta de Eduardo

Central de Alarme DSC

Colegas boa noite,  Essa foto é de uma moderna Central de Alarme sem fio do fabricante Canadense DSC.  Imagino que deve ser uma das maio…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

23 1 Mar, 2018
Resposta de Eduardo de Paula de Andrade

Raspberry pi 3 + esp8266 12E

Iae Garaginos, Bom estou pensando em comprar a raspberry pi 3 e uns 10 esp8266 12E para fazer uma automação residencial, na qual eu uso a r…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

0 4 Jun, 2017

substituir sensor IR por fio direto no arduino

Boa tarde a todos! pessoal seguinte, estou montando um esquema com umas fontes de fita led para fazer uns efeitos nesse natal. Essas fontes…

Iniciado por THIAGO

2 26 Nov, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Integração Transmissor e Receptor de 27mhz com Arduino.

Olá pessoal, tudo bem? Minha dúvida é o seguinte, eu consegui um transmissor e um receptor daqueles carrinhos de controle remoto da candide…

Iniciado por Davi Colares

15 11 Nov, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Comunicação sem fio - Arduíno e sensores.

Fala galera, tudo bem? Estou cursando meu ultimo ano da faculdade e terei que fazer meu TCC. Para meu tema, irei utilizar uma rede de sens…

Iniciado por Vitor Sousa

7 1 Abr, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço