Todas as Discussões Marcadas 'ethernet' (79)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Liberar porta rotiador

Olá galera consegui fazer um modulo ethernet enc funcionar já posso acionar um rele pela net da minha rede mais só mesmo pela mesma rede ai…

Iniciado por Wellington Alves Vieira

11 27 Out, 2014
Resposta de Michael Araujo

Multi-tarefa no Arduino Mega

Bom dia galera, Mais uma vez venho pedir uma ajuda ao grupo... Estou realizando um projeto com sensor biométrico embarcado no arduino. To…

Iniciado por André Andrade

0 15 Set, 2014

Otima dica ethernet shield w5100 e arduino

Pessoal tenho uma ótima dica pra quem usa ethernet shield w5100, é o seguinte testei e é possivel usa-lo se estar conectado a um roteador,…

Iniciado por Edmilson Antunes França

2 1 Set, 2014
Resposta de Edmilson Antunes França

Ethernet+AJAX, tratamento de string

Galera, eu entendo de web, mas não entendo muito do Arduino ainda.Já fiz uma versão de um aplicativo aqui, que envia dados via bluetooth do…

Iniciado por Rogerio A. Filho

10 3 Ago, 2014
Resposta de Angelo Marcelo Kochaki

Triac Shield Arduino

Ola amigos Garagistas.   Desenvolvi um Triac Shield de duplo canal para Arduíno. Estava precisando e não consegui encontrar com facilidade…

Iniciado por Rodrigo Daniel

25 15 Jul, 2014
Resposta de Washington

Shield ethernet

Olá Quero apagar uma parte do codico q não uso, quando pago e faço o upload o arduino perde o ping. A parte q quero apagar é a q tem o come…

Iniciado por Jefferson John

2 13 Jun, 2014
Resposta de Jefferson John

[RESOLVIDO] Problemas portas analogicas FSR e SHIELD ETHERNET

Boa noite pessoal. Comprei um sensor de força "FSR" que funciona perfeitamente na porta A0 do meu arduino uno com 5V. Ótimo. Mas quando col…

Iniciado por Cavibr

2 11 Abr, 2014
Resposta de Cavibr

Automação residencial

To fazendo um projeto de tcc sobre automação residencial. A ideia e acionar dispositivos pela internet atraves do shield ethernet. Fiz uma…

Iniciado por Bigne

1 22 Mar, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Painel PHP sem Ethernet Shild

Ola colegas garagistas! Depois de um dia inteiro montando esse painel(eu realmente não manjo de PHP)  em fim terminei, e acredito que pode…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

0 2 Mar, 2014

Ethernet Shield W5100 + Serial Monitor

Olá Pessoal! Já pesquisei bastante, porém não encontrei a resposta que busco. O seguinte: Estou testando um ethernet shield w5100 e nos te…

Iniciado por Maximiller Comaccio dos Reis

7 13 Fev, 2014
Resposta de kleubson da costa maia

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço