Todas as Discussões Marcadas 'esp8266' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto - Blink utilizando Minutos de intervalo

Boa tarde garagistas, depois de muito quebrar a cabeça, elaborei um código simples (nunca é fácil fazer coisas simples), para acionar coman…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 29 Dez, 2022

Problemas para conectar a internet com ESP8266 e Arduino

Olá Estou tentando fazer meu Arduino Uno conectar na internet utilizando um ESP 8266, mas estou tendo problemas. Estou utilizando as segu…

Iniciado por Linx

2 12 Mar, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Aumentar portas Digitas / Analógicas NodeMCU

Boa tarde senhores. Estou dando continuidade ao meu projeto de automatizar as lampadas da minha casa (hoje já estou em 4, mas quero chegar…

Iniciado por Ronaldo Araujo

9 15 Dez, 2021
Resposta de Mauricio Cardoso L. Jr

(R E S O L V I D O) SPIFFS Esp8266

Estou tentando fazer um projeto com SPIFFS, usei como base um vídeo do youtube. Meu primeiro passo seria conseguir fazer funcionar igual ao…

Iniciado por Bernardo Lannes

3 8 Dez, 2021
Resposta de Bernardo Lannes

Alimentando um ESP8266 direto na fonte

Boa noite Estou programando um ESP8266-01 com um adaptador. Coloquei uma chave no adaptador para coloca-lo em modo programação Quando eu…

Iniciado por Marcelo Paes Rocha Nunes

9 12 Jul, 2021
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Nodemcu Esp8266 não conecta na rede

Saudações. Tenho 6 Nodemcu esp8266 e 5 ESP32 e nenhum se conecta na rede. Grava o Sketch normalmende, executa qualquer Sketch mas nao conec…

Iniciado por Carlos

23 21 Maio, 2021
Resposta de Carlos

Leitura de pino virtual no blynk

Olá pessoas, alguém sabe como (se for possível), fazer a leitura de porta virtual no blynk, queria adicionar uma botão virtual que ao clica…

Iniciado por Ricardo Souza

1 1 Abr, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

NodeMCU + Blynk + Relé e Interruptor Paralelo

Boa tarde, fiz um circuito usando um NodeMCU V3, Módulo Relé e um Interruptor Three-way (Paralelo). O propósito do circuito é ligar uma car…

Iniciado por Everton

3 25 Mar, 2021
Resposta de Rodrigo Corbera

web server esp12e nodemcu

Boa tarde Pessoal. Estou começando meu primeiro projeto com esp. Tratasse de um monitoramento de temperatura, umidade e 2 sensores de porta…

Iniciado por Giovani Portz

3 27 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Circuito opto acoplado para esp8266 para ler sensor de 12 a 24v

Boa noite garagistas,  Estou analisando a implementação com opto acoplador na entrada digital do esp8266, pois quero ler  sensores digitais…

Iniciado por RENAN DA MAIA

4 5 Dez, 2020
Resposta de RENAN DA MAIA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço