Todas as Discussões Marcadas 'duvida' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema com contadores em um display com arduino

Boa tarde, estou tendo um problema com meu programa no arduino que ainda não consegui identificar, o conceito dele consiste em 8 contadores…

Iniciado por Bruno Fray

0 25 Jan, 2017

Boia para nivel de agua

Boa tarde meus amigos, estou iniciando aos meus estudos com arduino e estou com um serviço para fazer, tenho que colocar um painel com led…

Iniciado por Hugo Vinicius

27 29 Ago, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Ajuda com cálculo a partir de valores obtidos nos sensores de temperatura.

Bom dia! Estou com problema em um código, que se trata de obter os valores de dois sensores lm-35, até aí tudo bem, o problema é que eu ten…

Iniciado por Thales Siilva

1 2 Mar, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

Pós / Especialização em sistemas embarcados

Uma pergunta, não sei se posso postar essa duvida no forum, alguém conhece alguma pós ou especialização em embarcados? principalmente se fo…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

2 10 Dez, 2015
Resposta de Amanda Becker

Dificuldade na instalação do app do arduino com o garagino e na passagem dos códigos.

Galera, estou tendo dificuldades em concluir a instalação do garagino em meu pc. Instalo os drivers corretamente, porém quando vou passar o…

Iniciado por Arley Soares

1 4 Dez, 2015
Resposta de Flavio Hernan

RESOLVIDO - Ligar válvula 12v no arduino.

Boa noite pessoal.  Estou com muitas duvidas. Eu queria ligar uma válvula de 12v no arduino, fiz um circuito pra simular no Proteus, mas d…

Iniciado por Mari Souza

5 20 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Ajuda com codigo para arduino (simples).

Não entendi nada do código que estou fazendo porque perdi a explicação, mas eu queria usar de uma vez só os pinos do arduino de A0 a A5....…

Iniciado por Leo Queiroz

2 17 Nov, 2015
Resposta de Alexandre

Programação Arduino - Botão!

Olá, estou tentando criar um programa no arduino que é o seguinte: Há um botão, um motor com ponte H, e duas chaves fim de curso. Eu aperto…

Iniciado por Mari Souza

3 10 Set, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Fazer um botão só para ligar e desligar (arduino)

assim, fiz um projeto aqui, mas queria acrescentar um botão para desligar ele todo, e para ligar, mas falta pino no meu arduino então queri…

Iniciado por Leo Queiroz

1 1 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

Sensor de nível de água (dúvida)

Olá gente Comprei um sensor de água pro meu projeto, e vou testar, mas antes queria tirar umas dúvidas.  No site diz que ele trabalha com…

Iniciado por Mari Souza

7 26 Ago, 2015
Resposta de Mari Souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço