Todas as Discussões Marcadas 'display' (33)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GPS neo 6 com display 128x64 no Arduino

Boa tarde pessoal, estou quebrando a cabeça aqui pra tentar resolver um problema de um código do arduino, queria saber se alguém pode me da…

Iniciado por James Taynnã Schmitt

12 25 Ago, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Controle de Display de 7 segmentos (arduino)

Tenho um circuito com um 3 displays de 7 segmentos, 1 decodificador e 3 botões O intuito é digitar uma senha de 3 dígitos: o primeiro botão…

Iniciado por E.V.

7 15 Jul, 2021
Resposta de Elcids Chagas

Display de celular no arduino

Olá pessoal, estou com uma duvida que não consegui sanar pesquisando no google (não sei se estou pesquisando certo hahahah). Seria possível…

Iniciado por Ricardo Souza

4 31 Mar, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

LED que liga se tiver vazão por muito tempo

Eae pessoal, tudo bem ? então eu a alguns dias fiz umas postagem aqui no fórum a respeito de um projeto que estou desenvolvendo de um senso…

Iniciado por José Leonardo

9 22 Nov, 2020
Resposta de José Leonardo

[RESOLVIDO]sensor de vazão com display I2C em conflito

Eae pessoal, tudo bem ? então eu estou desenvolvendo um projeto de hidrometro digital para o meu TCC só que estou com problemas na parte da…

Iniciado por José Leonardo

13 20 Nov, 2020
Resposta de Elcids Chagas

COMPARAÇÃO ENTRE DISPLAYS INTELIGENTES NEXTION E VICTOR VISION

Bom dia, estou desenvolvendo um projeto para a empresa que eu trabalho usando os displays NEXTION que já estão bem conhecidos no mercado e…

Iniciado por Hélio Neto

20 6 Out, 2020
Resposta de RUBERLI DE LIMA

Trocar display 7 segmentos de catodo para anodo

Pessoal, meu engenheiro fez o projeto de minha placa, fez o procedimento todo para display 7 segmentos 3 digitos catodo, porem a fábrica co…

Iniciado por Eder Angelo Soares

15 16 Jul, 2018
Resposta de Eder Angelo Soares

Display 7 segmentos

Olá amigos do Lab de Garagem, estou montando um circuito para um Cronógrafo Balístico, no projeto estou utilizando um Display LCD 16x2 mas…

Iniciado por kalel Silva

7 30 Mar, 2018
Resposta de kalel Silva

Display 7 segmentos x4 TM1637

Comprei o display de 7 segmentos x4 TM1637 e não encontrei nenhuma biblioteca para controlar este shield. Consegui fazer ele funcionar co…

Iniciado por Mack Matsu

8 24 Mar, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

attachInterrupt + display I2C = trava

Boa trade pessoal. Estou ficando louco. Estou usando o Arduino UNO e há 3 dias que estou enfrentando problemas para trabalhar com display l…

Iniciado por Carlos Oliveira

6 30 Jan, 2018
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço