Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como fazer uma matriz de led grande?

Oi, Gostaria de saber dos mais experientes da viabilidade de fabricar em casa um módulo matriz de leds com um um CI Max7219 ou outro que s…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

7 16 Maio, 2018
Resposta de LAURIANO ELMIRO DUARTE

Duvida código para motor de passo

Boa noite. Estou querendo fazer um código que acione um motor de passo. O motor estará conectado a um fuso com uma castanha. Neste código…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

1 26 Abr, 2018
Resposta de mineirin RV

Velociade Motor Passo

Ola, Estou com um problema de velocidade no motor de passo que não passa de 32 RPM. Minha configuração de hardware: fonte atx > já utili…

Iniciado por rodrigo alvis

24 25 Abr, 2018
Resposta de rodrigo alvis

Dispositivo para medir cabos.

Olá amigos, gostaria de ajuda para montar um dispositivo para medir cabos a medida que eles forem puxados de uma bobina, andei dando uma ol…

Iniciado por Erlan Siqueira

10 15 Abr, 2018
Resposta de Vitor Augusto

Calibração de um receptor RF 433MHZ usando metodo primo pobre

Meu transmissor RF 433MHz esta operando em um frequência de 433,873 MHz. Não tenho analisador de espectro ou Osciloscópio superior a 100 M…

Iniciado por Antonio Cesario

17 5 Abr, 2018
Resposta de Eduardo

Projeto TCC para automatização de uma biblioteca

Boa tarde. Estou fazendo uma projeto de TCC, do curso de Engenharia de Controle e Automação. E busco sugestões de uma dúvida que me surgiu…

Iniciado por Davi Fontes dos Santos

8 4 Abr, 2018
Resposta de Eduardo

Alimentar ATtiny 85 com bateria de carro

Boa noite a todos! Tenho a seguinte situação, preciso alimentar um ATtiny 85 com uma bateria de carro, apenas a bateria isolada (não estará…

Iniciado por Madson Saldanha

5 10 Mar, 2018
Resposta de mineirin RV

Esboço de protótipo Radar

Boa tarde. Vou desenvolver um radar aéreo fixo, não sou muito familiarizado com eletrônica e quero outras opiniões. Entendendo o problema:…

Iniciado por Jessé Pereira de Melo

8 9 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida - Como medir impulsos elétricos com Arduíno?

Bom dia garagistas, Pediram a minha ajuda para montar um sensor  para medir sinais elétricos gerados por uma tuvira, eu encontrei esse lin…

Iniciado por Tiago Alexandre

3 27 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Motor de passo com comandos por botoes.

Saudaçoes, Alguem poderia ajudar??? Estou tentando fazer um controle de motor de passo com botoes, tenho um funcionando no serial monitor,…

Iniciado por Carlos

12 25 Jan, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço