Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino com Decibelímetro e medidor de CO

Olá gente, Estou pensando em um projeto com Arduino para medir a pressão sonora em Db (Decibéis) juntamente com um medidor de CO (monóxido…

Iniciado por Edielson Alencar

2 3 Out, 2018
Resposta de Leandro de Santi

Trocar o nome do Arduíno, tem como?

Ola garagistas, gostaria sabem se tem como trocar o nome do Arduíno que aparece no gerenciador de dispositivo junto a porta com do PC?…

Iniciado por luiz carlos silveira

3 22 Set, 2018
Resposta de Eduardo

Ajuda, taxa de amostragem Datalogger baixa (4~6hz)

Olá, estou montando um sistema de aquisição de dados na plataforma Arduino. Sensores: -2x DS18B20 -4x indutivo PNP -1x hall -1x termopar K…

Iniciado por Arthur Damasceno

9 18 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Contador de pessoas com sensor IR e Arduino

Olá pessoal,   O projeto é um contador de pessoas através de dois sensores IR que foram incorporados em uma porta com uma leve distância en…

Iniciado por Lucas imperial

6 11 Set, 2018
Resposta de RONIEDSON FERNANDES DA SILVA

Problemas com comunicação serial e velocidade - Arduino

Boa noite a todos, Estou trabalhando em um projeto onde tenho que ler tensões e correntes senoidais através de sensores analógicos ligados…

Iniciado por Caique Urtado

6 26 Jul, 2018
Resposta de Eduardo

como fazer com que as leituras do meus sensores de corrente (acs712 e tensao) apareça em um webserver

então, recentemente adquiri uma ethernet shield w5100 e gostaria de saber como faço para fazer com que as leituras dos meus sensores sejam…

Iniciado por lucas lobato vilazante

1 17 Jul, 2018
Resposta de mineirin RV

Como aumentar a corrente de saída do arduino UNO?

Bom dia à todos, Estou montando um protótipo de seguidor solar para obtenção de máxima potência para concluir minha graduação. Porém, esto…

Iniciado por Mateus H Pereira

6 14 Jun, 2018
Resposta de mineirin RV

Motores de Passo Apenas Tremendo

Boa Tarde Galera. Eu estou fazendo a minha CNC e me deparei com um problema com meus motores de passo. Eu já testei eles da maneira simples…

Iniciado por Thiago Marigo de Alencar

18 7 Jun, 2018
Resposta de Thiago Marigo de Alencar

Motor de passo 3A + Driver A4988 ?

Bom dia a todos, Sou novo aqui no fórum e também na eletrônica e espero que alguém possa me ajudar nas dúvidas que irão surgir ao longo do…

Iniciado por Lucas Felipe de Campos

5 3 Jun, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Vendo código fonte de ERP desenvolvido com o Lazarus 1.8

Bom dia amigos! Me chamo Beto e depois de vários anos trabalhando como analista, programador e consultor de empresas percebo que é hora de…

Iniciado por Beto Frota Júnior

0 27 Maio, 2018

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço