Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como acender lâmpada com controle remoto?

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazeruma lampa…

Iniciado por Rodrigo

0 16 Out, 2011

COMO LIGAR LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS USB

Oi pessoal. Já consegui ligar um leitor de código de barras com conexão PS2 ao Arduino. Alguém sabe como conectar um leitor USB?

Iniciado por Luciano Valberly

3 15 Out, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

Sensor de Temperatura e Transmissão de dados

Bom dia Galera, Tenho uma ideia mas manjo muito pouco de desenvolvimento de projetos, podem me ajudar?   A ideia consistem em criar um disp…

Iniciado por Danilo Siqueira

8 11 Out, 2011
Resposta de Rogerio Zonta

ANI - Associação Nacional dos Inventores

Olá pessoal, boa noite!   Alguém aqui já participou ou conhece a Associação Nacional dos Inventores?   Pergunto porque fiquei curiosoe nem…

Iniciado por Lenard Miele

0 25 Mar, 2011

Placa com processador ~600MHz-1Ghz com tela touch screen, Alguém conhece?

Gostaria de iniciar um projeto com uma placa que tenha uma CPU de 600Mz-1GHz, que tenha como acoplar uma tela touch screen de fácil  integr…

Iniciado por Márcio Oliveira

8 23 Fev, 2011
Resposta de Enio Benatti

Outro importante equipamento adquirido

Fala galera!   Depois da cafeteira, o lab acaba de adquirir outro importante equipamento que virá a acrescentar elevada clareza de pensamen…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

5 10 Jan, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Balança para Bobinas de Aço

Boa Tarde Garagistas! Estou com um novo projeto e com várias dúvidas, ((como sempre)) Primeiro vou resumir a história para que entendam a…

Iniciado por Joao Azevedo

6 7 Jan, 2011
Resposta de Joao Azevedo

Scanner 3D

Eu, sendo mais um novato no site, tou com uma idéia boa, mas tou precisando de algo que não sei bem o que é, mas sei q existe.Gostaria de s…

Iniciado por Marcelo Luiz Silvestro

25 2 Nov, 2010
Resposta de Marcelo Luiz Silvestro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço