Todas as Discussões Marcadas 'de' (388)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sketch Teste 3 Motores de Passo

Alguém poderia, por favor, me mandar um Sketch Arduino para controle de 3 Motores de Passo, de 4 fios, utilizando a plaquinha Easy Driver?…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

9 8 Abr, 2021
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

Como separar uma string (de tamanho variável), em várias substrings de tamanho 20 caracteres?

Olá. Tenho um projeto, em que informo ao arduino um texto(de tamanho variável) e o arduino envia para outro arduino através de um NRF24L01.…

Iniciado por MicSG

4 2 Abr, 2021
Resposta de Eduardo Silva

Criação de projeto arduino

opa tudo bem? gostaria de criar um projeto onde apertando um botão que está longe do arduino, 3mts, vai acionar uma led, tocar uma musica…

Iniciado por Cacio de Souza

11 8 Fev, 2021
Resposta de tiago merces

Problema de carregamento no Esp32

Bom dia garagistas, estou começando a usar o esp32 para desenvolver um projeto e me deparei com um erro de carregamento no arduino IDE, ref…

Iniciado por Caiuá Oliveira Cotta

3 19 Jan, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sensor de Vazao de Agua

Saudações Ganhei esse Sensor, na foto abaixo, gostaria de saber se alguem conhece ou sabe de como usa-lo em um microcontrolador, Arduino, P…

Iniciado por Carlos

7 12 Jan, 2021
Resposta de Carlos

Preciso de ajuda dos amigo para montar bobinadeira arduino

Olá amigos, preciso de montar uma bobinadeira para meu pai que tem 62 anos, no mês de novembro ele pegou a covid-19 ser recuperou mas ficou…

Iniciado por marcelo JM

6 22 Dez, 2020
Resposta de marcelo JM

Ligação do sensor de corrente SCT-013-030 com o Arduino.

Boa noite, Comprei um sensor de corrente modelo SCT-013-030 para monitorar a corrente de um motor através do arduino. Porém, estou com dif…

Iniciado por Marcos Siqueira dos Santos

43 22 Nov, 2020
Resposta de Ricardo Santiago

Utilizar uma placa de balança de cozinha no arduino ao invés do módulo HX711

Estou realizando um projeto voltado à utilização de uma balança, em que a massa será registrada conforme o tempo num cartão SD. No entanto,…

Iniciado por Pedro Krause

1 2 Nov, 2020
Resposta de mineirin RV

Ajuda com Nodemcu, Html sensor de pressao

Saudaçoes!! Estou tentando monitorar a pressao de uma caixa dagua,  quando a pressao cai,  ela aciona a bomba e quando atinge o maximo desl…

Iniciado por Carlos

11 5 Out, 2020
Resposta de Carlos

Open Hab, A solução definitiva para automação?

"Um fornecedor e software de automação de código aberto agnóstico de tecnologia para a sua casa." Pessoal, estou estudando esta incrível p…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

14 20 Ago, 2020
Resposta de Alex Estacio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço