Todas as Discussões Marcadas 'dc' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de sentido de rotação e velocidade de Motor DC e LEDs com sincronismo

Solicito ajuda de quem pode colaborar. Estou tentando integrar dois projetos, o primeiro contendo oito LEDS e o segundo, um de Motor DC com…

Iniciado por R. L. C. F.

5 17 Jun, 2018
Resposta de mineirin RV

(RESOLVIDO) Modulo de motor DC de scanner com sensor fotoeletrico substituindo um Servo motor.

Gente, desmontei uma impressora multifuncional HP C3180 e quero usar os motores para fazer um carrinho (vou controlar via Rádio Controle).…

Iniciado por Mario Darin

7 17 Jan, 2018
Resposta de Mario Darin

Motor DC controlado por Joystick KY023

Olá, Alguém sabe como controlar a rotação de um motor DC através de um Joystick KY023. Gostaria de controlar a velocidade e o sentido de ro…

Iniciado por Carlos Augusto

1 6 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Leitura de tensão para detectar acionamento de cargas

Bom dia pessoal! Estou precisando desenrolar um projeto, e estou com uma dúvida chata, que está me impedindo de progredir. Preciso fazer a…

Iniciado por Carlos Eduardo D Rodrigues

10 22 Jul, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

Motor Dc Forte

Boa tarde galera, estou fazendo um carrinho controlado pelo Arduíno e a função desse carrinho e puxar um carrinho de som de 50 cm x 50 cm,…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

0 14 Jun, 2017

Problemas com sistema de irrigação

Olá pessoal Tenho aqui meu projeto de irrigação, usando um sistema de mangueiras, Arduino Nano, fonte 5V e um módulo RTC. A idéia é que tod…

Iniciado por Julio Vedovatto

1 1 Abr, 2017
Resposta de mineirin RV

Controlador de velocidade Arduino [LEIGO]

Boa noite Garagistas, Estou tendo meu primeiro contato com a montagem de dispositivos eletrônicos para um projeto da faculdade, por isso t…

Iniciado por Sergio Roberto Dalha Valhe Filho

20 27 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ARDUINO

Boa tarde Estou fazendo um projeto de um carrinho com um motor de corrente continua e arduino!Tipo, Se eu empurrasse o carinho a uma distan…

Iniciado por GIOVANE ALMEIDA TEIXEIRA

1 16 Ago, 2016
Resposta de mineirin RV

Robo sensor ultrasonico

Bom dia garaginos, venho com mais dúvidas, e obrigado a vocês por sempre me esclarecerem as mesmas, então, venho montando um robo com -01…

Iniciado por David Lucas Santos

3 7 Nov, 2015
Resposta de Wiechert

Alimentação de motores dc

Recentemente eu comprei a caixa engranagem com 2 motores tamiya mas meu problema e que os motores devem ser alimentados com apenas 3v e eu…

Iniciado por Jonatas Pereira

3 19 Out, 2015
Resposta de Jonatas Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço