Todas as Discussões Marcadas 'dúvida' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tela touchscreen 128x32

Olá pessoal sou novo por aqui e queria alguma informação de alguma tela touchscreen na dimensão aproximada dos modelos comuns de LCD no mer…

Iniciado por Andryel Ételes Oliveira Santos

11 8 Abr, 2022
Resposta de mineirin RV

Dúvidas em projeto

Olá tenho que fazer um projeto e estou usando esse vídeo como base https://www.youtube.com/watch?v=bv9mM5BFMuY, porém estou com algumas dúv…

Iniciado por Hiago Marques

2 13 Ago, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Identificador de crachá

Olá galera tenho uma ideia de projeto, e ela é assim pelo crachá da pessoa ela vai ser informada se devia estar ou não no lugar. Eu tive um…

Iniciado por Hiago Marques

4 23 Jul, 2019
Resposta de Joao Vitor

Comunicação RF entre Arduínos

Olá amigos garagistas! Peço a ajuda de vocês para identificar qual o módulo RF tem o melhor custo benefício para comunicação multi ponto em…

Iniciado por Victor Matos

1 29 Mar, 2018
Resposta de Eduardo

123

123

Iniciado por Junior

1 22 Jul, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

Dúvida Básica Programação

Boa tarde Amigos. Tenho uma duvida que é muito básica, mas acaba atrapalhando um pouco em alguns projetos. Quando coloco uma condição em u…

Iniciado por Michael Araujo

3 5 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

Netboot e código limitado

Bom dia Senhores, Estou com um problema que já gastei um tempo considerável sem conseguir resolver, Peguei o código na net para reproduzir…

Iniciado por Alexsandro Martins Dias

7 23 Jun, 2016
Resposta de Alexsandro Martins Dias

[RESOLVIDO] Dúvida com Ethernet Shield

Olá Garagistas! Ao tentar compilar um simples webserver utilizando o Ethertnet Shield 5100, aparecem os erros: error: 'EthernetServer' do…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

5 6 Jul, 2015
Resposta de Nilton Felipe Braz

Capacitor 104 (??)

Galera é o seguinte. Já havia feito um post aqui sobre isso, e decidi testar o motor do meu carrinho para modificá-lo, e fazer controlado p…

Iniciado por Mari Souza

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Mini bomba de água

Irei fazer um projeto de reúso de água, e utiliza bomba, então procurando algumas pequenas, encontrei essa: http://produto.mercadolivre.com

Iniciado por Mari Souza

36 25 Maio, 2015
Resposta de Leonardo Egidio

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço