Todas as Discussões Marcadas 'controle' (70)

Tópicos Respostas Últimas atividades

AJUDA COM LIBRARY IRREMOTE

Ola amigos, Estou com um projeto para um controle remoto universal com arduino, Ja estou bem adiantado e consigo fazer o arduino ler e gra…

Iniciado por HUDSON ALESSE

0 22 Ago, 2014

Código em C para MCU que identifica e aprende controle remoto HT6P20

Olá a todos, estou disponibilizando vídeo de demostração de uma aplicação onde um microcontrolador PIC aprende e executa comandos quando pr…

Iniciado por Daniel Quispe Marquez

0 11 Jul, 2014

Palestra no ITA - Como treinar o seu tubarão

Aqui, slides da apresentação: http://pt.slideshare.net/MauroAssis/como-treinar-o-seu-tubarohow-to-train-your-shark

Iniciado por Mauro Assis

11 10 Jun, 2014
Resposta de Mauro Assis

ajuda com o modulo rf 433mhz

estou montando um controle com arduino usando o modulo rf 433 com receptor xy-mk-5v, estou tendo problemas quando ocorre a perda de sinal,…

Iniciado por Victor Motta

6 21 Maio, 2014
Resposta de Victor Motta

Colocar 25 tags RFID

Boa noite, Estou com o programa pronto, porém gostaria de ajuda para colocar 50 tags na programação. Fiz somente com 2, na qual são para u…

Iniciado por Igor Noleto de Freitas

0 5 Maio, 2014

Painel PHP sem Ethernet Shild

Ola colegas garagistas! Depois de um dia inteiro montando esse painel(eu realmente não manjo de PHP)  em fim terminei, e acredito que pode…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

0 2 Mar, 2014

Codigo html ou php que atualiza de onde parou

Ola garagistas,  estou desenvolvendo um painel para o Arduíno que usa php e html junto e estou testando em um celular, o problema é que tod…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

1 26 Fev, 2014
Resposta de Manoel Pereira dos santos

Controlar acionamento de válvula solenoide em horários programados

Boa noite galera! Precisaria acionar uma válvula solenoide por 10 minutos e deixá-la desligada 50 minutos e repetir isso 24 horas por dia 7…

Iniciado por Fabrício Franco Caixeta

7 20 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle Remoto FUTABA - clone

Galera do Lab de Garagem , sempre tive vontade de ter um controle remoto Futaba. Acredito que são os melhores do mundo. Não precisava ser…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

12 10 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Carro de controle remoto

Olá, pessoal! Sou novo na área de robótica e eletrônica e pra tentar aprender um pouco mais, decidi nessas férias montar um carro de contro…

Iniciado por Igor Felipe Gallon

2 11 Jan, 2014
Resposta de Igor Felipe Gallon

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço