Todas as Discussões Marcadas 'controle' (70)

Tópicos Respostas Últimas atividades

(RESOLVIDO) Controle do servomotor

Fala pessoal, estou concluindo um projeto para meu TCC e gostaria da ajuda de vocês. Eu fiz um código para o servomotor para abrir e fecha…

Iniciado por Matheus Santos

3 26 Nov, 2021
Resposta de mineirin RV

CONTROLE DE TEMPERATURA COM CONTROLADOR P

Bom dia! Estou desenvolvendo um controle de temperatura, utilizando controlador P mas não está rodando mais e não consigo encontrar o probl…

Iniciado por Bruna de Oliveira Ribeiro

2 7 Out, 2020
Resposta de Eduardo

Ajuda com Nodemcu, Html sensor de pressao

Saudaçoes!! Estou tentando monitorar a pressao de uma caixa dagua,  quando a pressao cai,  ela aciona a bomba e quando atinge o maximo desl…

Iniciado por Carlos

11 5 Out, 2020
Resposta de Carlos

Open Hab, A solução definitiva para automação?

"Um fornecedor e software de automação de código aberto agnóstico de tecnologia para a sua casa." Pessoal, estou estudando esta incrível p…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

14 20 Ago, 2020
Resposta de Alex Estacio

Arduino controlando sistemas de uma câmara climática - Ajuda

Olá garagistas, bom dia, boa tarde e boa noite. Conforme viram no título do tópico, estou a montar uma câmara climática para utilizá-la no…

Iniciado por Marcus Vinícius Pomini

49 29 Jun, 2020
Resposta de Marcus Vinícius Pomini

Push Button Arduíno com 4 funções

Fala galera, Tenho tentado e falhado em fazer um controle simples de lâmpada com push button no Arduíno.  Quero que o LED responda da segu…

Iniciado por Samara

16 15 Maio, 2020
Resposta de Samara

Problema Simples no Código

Boa tarde galera! Preciso de uma pequena ajudinha com um programa bem simples que fiz. Porém é quase uma emergência. Elaborei um descritivo…

Iniciado por Matheus Tuzzin

1 19 Set, 2019
Resposta de mineirin RV

Controlar Motor de Passo com Controle Remoto

Ola Pessoal, estou querendo automatizar minha cortina da sala e gostaria de saber se alguém poderia desenvolver um código para o arduino on…

Iniciado por Adriano

1 19 Fev, 2019
Resposta de Joao Vitor

Como controlar um robô ou carrinho com controle de PS2 sem fio

Galera durante muito tempo procurei material especifico, até mesmo procurei ajuda aqui no forum, mas sem resultado. Agora que consegui faze…

Iniciado por Augusto D Avila

2 10 Jan, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle PS2 + Arduino

Pessoal, tem uma lib que deixa bem prático o uso do arduino com controle de ps2, mas eu queria fazer na mão... E eu também não entendi uma…

Iniciado por Giovanni Gimenes Pires

16 25 Out, 2018
Resposta de Welington da silva drohson

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço