Todas as Discussões Marcadas 'contador' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Contador de dias automático

Bom dia meus caros, gostaria de saber como posso fazer um contador de dias automático com arduíno e matriz de led, poderiam me ajudar? Des…

Iniciado por luiz carlos silveira

3 6 Jun, 2022
Resposta de Eduardo

Como marcar instantes de tempo através de um sensor óptico?

Bom dia, tudo bom? Estou desenvolvendo um projeto, o qual necessita marcar instantes de tempo em pontos diferentes. Isso é, um objeto fará…

Iniciado por Pedro Santos

3 22 Set, 2019
Resposta de Pedro Santos

Contador de pessoas com sensor IR e Arduino

Olá pessoal,   O projeto é um contador de pessoas através de dois sensores IR que foram incorporados em uma porta com uma leve distância en…

Iniciado por Lucas imperial

6 11 Set, 2018
Resposta de RONIEDSON FERNANDES DA SILVA

memorizar timer

Olá Pessoal, minha area é eletronica estou tentando fazer um cronômetro com arduino mas em programação sou iniciante. Peguei dois códigos e…

Iniciado por Adeilson Cerqueira

6 2 Ago, 2017
Resposta de Adeilson Cerqueira

Contador de voltas para enrolador de transformador.

Amigos, Fiz um contador de voltas com Arduíno para uma máquina de enrolar trafo. O contador funcionou mas além de mostrar o valor do contad…

Iniciado por Darley Wilson Dias

1 1 Abr, 2017
Resposta de Rogério Carvalho Tavares

Arduino - Ajuda com arduino

Boa noite, preciso saber como gerar apenas um pulso em um contador através de um resultado de uma lógica, e só contar novamente se o result…

Iniciado por Bruno Fray

2 25 Jan, 2017
Resposta de Bruno Fray

Codigo Contador Arduino

Olá, estou desenvolvendo um projeto e preciso de ajuda com um código no arduino para um contador. Seriam 4 displays de 7 seguimentos (exemp…

Iniciado por Luana Assis

4 7 Nov, 2016
Resposta de Akira Sato

contador de pulsos