Todas as Discussões Marcadas 'condicionado' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA] Estudo do infravermelho do Ar condicionado

O código raw (crú) do infravermelho dos aparelhos de ar condicionados são diferenciados, essa diferença se deve pelo fato de o controle env…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 10 Mar, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Controle de ar condicionado GREE com arduino

Estou desenvolvendo um projeto de automação residencial com um Arduino Mega, que é controlado pelo aplicativo ToushOCS. Consigo acionar car…

Iniciado por Alison L. Führ

1 4 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle AR Samsung

Ola a todos, alguem teve sucesso ao capturar codigos do controle do ar samsung, consegui em outro forum 2 codigos para ligar e desligar o a…

Iniciado por Douglas Santos

1 19 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Codigo Fonte para Ar Condicionado

Ola pessoal estou tentando fazer uma automação com Arduino UNO R3 no meu AP e quando peguei os codigos do ar condicionado marca LG. achei o…

Iniciado por Adriano

10 10 Nov, 2015
Resposta de Adriano

2o. Projeto Arduino

Fala pessoal, Eu postei a algum tempo meu primeiro projeto usando Arduíno, para ver clique aqui, sabe o que foi legal? Muita gente comentou…

Iniciado por Michael Araujo

7 7 Abr, 2015
Resposta de Michael Araujo

Ajuda IRremote library (Ken Shirriff's)

Fala galera, Estou incrementando meu projeto de automação residencial, e para isso, os dispositivos controlados por controle remoto não po…

Iniciado por Igor Ayres

1 13 Jan, 2015
Resposta de Igor Ayres

1o. Projeto em Arduino

Bom dia Pessoal, gostaria de compartilhar meu primeiro projeto com vocês, sou totalmente leigo em eletrônica e até o momento era (ou ainda…

Iniciado por Michael Araujo

24 15 Nov, 2014
Resposta de Michael Araujo

Sistema de ar condicionado a base de água

Bom dia, com todo esse calor montei esse projeto teórico que quero compartilhar com vocês!! Sistema de ar condicionado a base de água   “E…

Iniciado por Romeu Pfundner

14 13 Fev, 2014
Resposta de fabio henrique

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço