Todas as Discussões Marcadas 'carregador' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Carregador de Bateria selada de chumbo 12V - 7Ah

Galera bom dia ! A algumas semanas, tenho pesquisado circuitos de carregadores de Bateria Selada de Chumbo.  Tenho uma dessas de 12V e 7Ah…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

150 4 Out, 2021
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Alimentação para Carregador de Bateria

Bom, retomando ao raciocínio do tópico sobre alteração do formato de um rtc, me esbarro em outra barreira. Meu arduino fica desligado quand…

Iniciado por Matheus

23 14 Out, 2019
Resposta de Matheus

Carregador de celular portátil

Olá pessoal, provavelmente alguns já viram isso, mas no site da tecmundo tem um tutorial pra fazer um carregador de celular portátil. Segue…

Iniciado por Hélio Neto

15 30 Mar, 2019
Resposta de Eduardo

Regulador de tenção 7805, duvida de como proteger o circuito

Eu utilizo o 7805 pra recarregar meu celular tem um tempo, uma vez no momento em que estava montando o circuito que recarrega o celular dei…

Iniciado por augusto

4 18 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Bateria de Notebook

Boa noite Garaginos, eu abrir umas baterias de notebook e retirei umas celulas de la de dentro para fazer tipo uma bateria, mas minha duvid…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

6 19 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Recarregar bateria de arduino?

Olá, Tenho um protótipo encaminhado e já quero ver como o transformo em um produto, minha maior dificuldade é com a bateria, por enquanto…

Iniciado por Leonardo Vilarinho

7 17 Out, 2016
Resposta de Marcelo Guglielmeli

Carregar baterias de Li Ion 3.7v em série

Boa noite pessoal. Meu projeto possui 4 baterias de Li Ion de 3.7v e 4800 mAh ligadas em série, resultando em 14,8v. Estou utilizando 4 bat…

Iniciado por Ernani Ely Júnior

1 11 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

pino para carregador bateria

Senhores, nao sei se podem ajudar, mas preciso colocar meu produto num carregador de bateria, do tipo dos Celulares antigos, em forma de be…

Iniciado por marcos cotona de freitas

0 21 Out, 2015

Carregar baterias retiradas de notebook

Pessoal, tenho esse módulo carregador de baterias. Será que é possível carregar duas baterias B18650CA ao mesmo tempo (Ligadas em série)?…

Iniciado por Guilherme Euler

6 1 Out, 2015
Resposta de Guilherme Euler

UPS (Uninterruptible Power Supply) de 12V para Roteador

         UPS -Uninterruptible Power Supply (fonte de alimentação ininterrupta), tem seguinte funcionamento, seria uma fonte DC, acoplado  …

Iniciado por Sergio da Camara Costa

12 29 Jun, 2015
Resposta de juliano wiesniewski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço