Todas as Discussões Marcadas 'capacitor' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

EFEITO FADDING COM 555

Efeito "fading" com ondas Retangulares/Quadradas.Compartilhe este conhecimento com seus contatos!!O intuito deste circuito é estabilizar um…

Iniciado por Bruno Carvalho

2 10 Jun, 2021
Resposta de Américo Lopes

capacitor em CC

Olá, pessoal. Estou com uma dúvida aqui. Se um capacitor bloqueia a corrente contínua, como a corrente segue o circuito a partir daquele po…

Iniciado por Alberto WL

5 23 Nov, 2016
Resposta de Alberto WL

Capacitor 104 (??)

Galera é o seguinte. Já havia feito um post aqui sobre isso, e decidi testar o motor do meu carrinho para modificá-lo, e fazer controlado p…

Iniciado por Mari Souza

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Capacitor para carregar código no ATtiny85

Senhores, estou com uma dúvida para carregar o código para o ATtiny85, em vários tutoriais é sempre utilizado um capacitor 10uF entre GND e…

Iniciado por Felipe Nogaroto Gonzalez

1 17 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Como escolher uma bateria?

Olá a todos! Primeiramente sou iniciante na eletrônica e preciso de um help com um problema aqui. Eu tenho o seguinte circuito O metal…

Iniciado por Ricardo Godoy

2 13 Out, 2014
Resposta de Ricardo Godoy

Capacitor C106 do Arduino mini soldando fumaça. Por qual trocar?

Estou com um problema com um arduino mini, estou alimentando ele direto de uma bateria 12V com um L7809 para diminuir a tensão, mas quando…

Iniciado por João Matheus

1 8 Jun, 2014
Resposta de João Matheus

Arduino + Mic de eletreto - Ajuda

Oi gente! Estou precisando de uma ajuda para um projeto. Resolvi montar esse VU Meter: http://arduinobymyself.blogspot.com.br/2012/04/vu-

Iniciado por Tatiane Fernandes

5 13 Dez, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Dúvida - Capacitores e Transistores

Sei que tem material aos montes na internet. Mas a maioria ensina a teoria, como funcionam, etc. Eu quero entender na pratica, como usar e…

Iniciado por Caique Freitas

18 11 Out, 2012
Resposta de Fabio Francisco

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço