Todas as Discussões Marcadas 'camera' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Fotografia automatizada

Gosto muito de fotografia e muito de eletrônica, Arduino, Raspberry Pi, etc.  Quem gosta disso também levanta o dedo.  O procedimento d…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

50 3 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Camera IP com Arduino

Olá pessoal, Estou precisando tirar fotos e mandar para o Banco de Dados. Como sei que as câmeras pro arduino são limitadas e o processame…

Iniciado por Roger Rubens Machado

4 16 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

Boa noite meus amigos, Esse é um projeto e preciso da ajuda de vocês para terminar. é um robô de segurança controlado pela web. Eletrônic…

Iniciado por Carlos Hernani

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

Controle de cameras de segurança usando um aplicativo android.

Olá.Eu sou muito novo nisso, logo, eu gostaria de ter algumas informações sobre como controlar câmeras de segurança usando um Arduino Uno,…

Iniciado por Stefano Modena Pontelli

28 31 Jan, 2015
Resposta de Stefano Modena Pontelli

Capturar imagem através de uma Mini camera CCD com um Arduino é possível?

Então galera, ainda sou leigo no assunto e estou dando meus primeiros passos com o Arduino. Pesquisando sobre o uso de cameras com o Arduin…

Iniciado por Gustavo Rafael

3 13 Dez, 2014
Resposta de Eduardo

Câmera Sony DSC-H100

Boa tarde e desde já agradeço a atenção! Tenho uma câmera Sony DSC-H100 que usa 4 pilhas AA. Quero adaptar algum tipo de bateria e conect…

Iniciado por Wilson Daniel Peres de Oliveira

0 10 Dez, 2014

[Projeto Casa Inteligente]Camera + Internet

Fala galera blz? Estou com um projeto para fazer de uma casa inteligente. Tenho a principio 2 problemas: 1- Que camera utilizar? preciso…

Iniciado por rafael vasconcelos

0 13 Mar, 2014

Base para camera automática

gente preciso de ajuda eu preciso montar uma base móvel para uma ip câmera fixa para que ela se mova por meio de comando remoto eu gostaria…

Iniciado por Lúcio Henrique Alves Silveira

1 16 Jul, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Câmera direto no USB e também Wireless

Pessoal, boa tarde. Alguém conhece algum tutorial de como posso conectar um módulo de câmera em um usb para que funcione como uma web cam e…

Iniciado por Lucas Hamude

3 24 Abr, 2013
Resposta de Lucas Hamude

Arduino + Camera

Dae pessoal, estou a algum tempo com algumas ideias de Arduino. Gostaria de informações sobre se é possível ligar um modulo de câmera no ar…

Iniciado por rxgame@live.com

1 28 Mar, 2013
Resposta de marcelo campos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço