Todas as Discussões Marcadas 'botao' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

tela touch nextion em arduino

bom dia!!! Alguém pode dar uma ajuda sou novo por aqui e estou com problema rsrrsrsrs, bom é o seguinte estou tentando fazer a comunicação…

Iniciado por israel mendes

0 19 Mar, 2018

[RESOLVIDO] Semáforo inteligente ARDUINO

Galera, beleza? Eu estou com dificuldade no meu projeto que é um semáforo para ajudar deficientes. Funciona assim, o semáforo em seu estado…

Iniciado por Mariana Elidia Fernandes

16 25 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

problema ao programar leitor ir e botao simultâneos no arduino

sou novo nessa area de programacao no arduino ,mas eu consegui configurar um botao  que ao ser pressionado ele mantem um led no pino 8 liga…

Iniciado por GIOVANNI FERREIRA DE MENDONCA

7 12 Ago, 2017
Resposta de joao guazzelli

Bomba Dagua com arduino ajuda Resolvido

Bom dia amigos e Meu primeiro post aqui no lab, mais ja agradeço a todos vcs pois ja aprendi muito com vcs Meu caso e o seguinte  tenho o…

Iniciado por jeferson mattos de salles

7 23 Set, 2016
Resposta de Daniel Almeida BArnete

Programação no arduino com uso de botão de pressão

Olá, Preciso de ajuda para programação no arduino. Vou usar um botão de pressão, com isso quero que a cada ativação dele, a cada pressionad…

Iniciado por Rodrigo Rios

9 25 Jul, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Programação Arduino - Botão!

Olá, estou tentando criar um programa no arduino que é o seguinte: Há um botão, um motor com ponte H, e duas chaves fim de curso. Eu aperto…

Iniciado por Mari Souza

3 10 Set, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Comando Que Execute Uma Letra do Teclado

Alguem poderia me informa o comando no Arduíno para que a partir de uma condição ele executasse uma letra no teclado? ou algum programa que…

Iniciado por Matheus Dantas

4 20 Jul, 2013
Resposta de Matheus Dantas

Idéias

Salve, salve galera! Estou precisando de umas ideias de vocês. Tenho os seguintes componentes:  - Arduino Uno R3 - Protoboard - Jumpers - S…

Iniciado por Lukkaz Pacheco

2 19 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

pergunta PSP slim / arduino

dae galera blz? eu tenho um psp slim que esta jogado numa gaveta fez um bom tempo já e gostaria de saber se é possivel utilizar as partes…

Iniciado por hugo branco lohrer

0 25 Abr, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço