Todas as Discussões Marcadas 'automação' (69)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controlador de Temperatura e Umidade com Arduino e Sensor RHT03

Pessoal eu montei o projeto seguindo um tutorial aqui do LDG do sensor de temperatura e umidade ( http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tu

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

13 8 Maio, 2013
Resposta de burst

[Projeto] Automação residencial - Triway

Fala galera, como vão? Seguinte, Há algum tempo venho desenvolvendo um projeto de automação residencial, porém barrei na questão de ligar…

Iniciado por Igor Ayres

2 28 Abr, 2013
Resposta de Felipe Nogaroto Gonzalez

Projeto - Automação residencial com Arduíno e Asterisk (Up 06/03 - Código do projeto)

Fala galera tudo Tranquilo? Estou atualizando o status deste projeto, seguem os componentes que pretendo utilizar: O projeto consiste em…

Iniciado por Igor Ayres

11 6 Mar, 2013
Resposta de Igor Ayres

Automação residencial para deficientes físicos

Olá galera do fórum !!! Me chamo Daniel, estou acompanhando as vídeo-aulas sobre Arduíno. Ainda não terminei, mas estou achando fantástico.…

Iniciado por Daniel Bonucci Bonilha

7 23 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

RELE - Projetos

bom dia pessoal, blz neh? eu to procurando um Relé para continuar uns projetinhos meus aki.. o intuito é ligar uma lampada, ou dar start em…

Iniciado por André Almeida Martins

8 1 Jun, 2012
Resposta de Paulo Luiz da Silva Filho

Existe Rele 220v?

eaew galera, a duvida é a seguinte, meu chefe ta jurando q existe e eu não tenho tanta certeza. o rele que q ele diz q existem, e desses p…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

2 14 Maio, 2012
Resposta de Marcelo de Oliveira

PROCESSO - ARDUINO

Prezados amigos, Tenho uma dúvida. Estou desenvolvendo um trabalho de faculdade bem simples mas que ainda me arrepia as orelhas (devido mi…

Iniciado por Relri Vilaça Stein de Souza

8 29 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO

Ola pessoal!!!   To começando um projeto a qual denominei AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO, pois vivemos num mundo moderno,…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 24 Nov, 2011
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

Ligar lâmpada com controle remoto?

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazer uma lamp…

Iniciado por Rodrigo

0 16 Out, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço