Todas as Discussões Marcadas 'automação' (69)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como trocar o push button, por um interruptor nesse codigo

Olá Gente ! Estou fazendo um projeto de automação residencial,achei esse código na internet, ele e perfeito pra mim. Ele consiste em vc apa…

Iniciado por Luiz Sena

12 21 Fev, 2017
Resposta de Luiz Sena

Duvida - Sistema de energia solar off grid hibrido com energia da rua

Boa noite garagistas. Estou com uma duvida sobre a possibilidade de montar um sistema de energia solar hibrido energia solar/energia. Objet…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 24 Jan, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

Placas de desenvolvimento ESP8266

Boa tarde! Para não ficar inventando a roda novamente, estive pesquisando sobre placas de desenvolvimento para automação comercial que util…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

13 26 Dez, 2016
Resposta de Alexandre José Gonçalves Silva

HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

Pessoal eu vi um projeto de um medidor de ph usando o arduino no site:http://code.google.com/p/phduino/ e como trabalho com hidroponia tamb…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

Trabalho Com Arduino,TCC

E ai pessoal, eu to com um projeto de TCC comigo que consiste em automação da lâmpada de um aquário, no caso ela tem que ligar e desligar e…

Iniciado por Lorhan Fernandes Ribeiro

3 18 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sistema Supervisório com Arduino

Olá pessoal! Estamos tentando viabilizar a instalação de um sistema supervisório para algumas fresadoras CNC que temos aqui na empresa. O…

Iniciado por Gustavo Crovador

5 9 Set, 2016
Resposta de Teodoro Oliveira

Elipse+ porta analogica

Neste vídeo, adicionei um potenciômetro para implementar uma porta analógica também, além das digitais de liga lampada e status lampada, u…

Iniciado por Carlos kwiek

3 15 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Aplicação WHATSAPP - Android - Raspberry Pi

            Alguém já pensou em usar o WhatsAPP para fazer automação residencial? Será que é viável ? Poderia ser bem interessante, mas…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

27 23 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto - Sensor LDR para controlar interva-lo de irrigação

Bom dia Garagistas Estou montando um mini viveiro de eucalipto no tubete, para plantar na minha chácara e gostaria de montar um sistema de…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 3 Jun, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Alguém sabe como fazer uma antena RF-ID se comportar como um cartão?

Pessoal, bom dia. o que estou querendo fazer é o seguinte.. tenho um cartão que abre a minha casa (13,56 MHz) este cartão possui seus códi…

Iniciado por Wagner de Almeida Silveira

4 2 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço