Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Duvida- suporte Wemos e modulo Rele para trilho DINOla Garagistas, alguem aqui no grupo manja de modelagem 3D, eu preciso de uma case para um modulo rele de 4 canais juntamente com um wemo… Iniciado por Tiago Alexandre |
5 |
25 Jul, 2022 Resposta de Carlos kwiek |
Ajuda com programação de arduinoOlá a todos.Estou bolando um projeto de central de controle de LED's para piscina.Objetivo: Controlar as cores de LED's RGB através de cont… Iniciado por Fernanda Lirah |
16 |
21 Dez, 2021 Resposta de D. T. Ribeiro |
![]() Problema na comunicação do ESP_NOWEstou fazendo um projeto de automação que consiste em um server esp que recebe comando de desligar ou ligar os relés, após o usuario aper… Iniciado por henry soares carvalho |
3 |
6 Jan, 2021 Resposta de henry soares carvalho |
![]() Ajuda com projeto de automação residencialOlá, galera. Pensando no meu projeto para o TCC, tive a ideia de fazer uma maquete de uma residência com automação. A minha ideia é control… Iniciado por Matheus Santos |
2 |
14 Dez, 2020 Resposta de Matheus Santos |
Open Hab, A solução definitiva para automação?"Um fornecedor e software de automação de código aberto agnóstico de tecnologia para a sua casa." Pessoal, estou estudando esta incrível p… Iniciado por Nilton Felipe Braz |
14 |
20 Ago, 2020 Resposta de Alex Estacio |
Automação residencial - Feedback interruptoresAmigos, Fiz um projeto de automação das luzes da casa com Arduino e um módulo de relé de 16 canais, conforme esquema abaixo simplificando… Iniciado por Fabio R Cardoso |
2 |
17 Abr, 2020 Resposta de Fabio R Cardoso |
Implementação do PCOM WiFi Bluetooth ESP32 para ArduinoPrimeira parte: apresentação. olá a todos. Esta é a publicação que se originou de um tópico iniciado pela Marcela de Souza para… Iniciado por Elcids Chagas |
15 |
18 Nov, 2019 Resposta de marcela de souza |
Treinamento - Sistemas embarcados na automação industrial, predial e residencialIniciado por Daltro Ribeiro Coutinho Junior |
0 | 13 Out, 2019 |
MUDANÇA DE ETHERNET PARA WIFI COM WEMOS D1Tenho um projeto funcional com um arduino uno e uma shield ethernet que funciona perfeitamente. mais agora quero mudar para uma wemos wifi… Iniciado por Ramalho Wanderson |
6 |
14 Jun, 2019 Resposta de Ramalho Wanderson |
Erro Ethernet Shield ArduinoGalera Estou com um problema no meu código como podem ver abaixo ele da essa mensagem alguém teria uma solução? Deixarei o código abaixo.… Iniciado por Varley Gianini |
7 |
19 Maio, 2019 Resposta de Eduardo |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por