Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino Mega Travado

Boa Tarde Pessoal estou com um problema no meu arduino, simplesmente ele parou de responder, acusando o erro timeout.

Iniciado por Bruno do Nascimento Orosco

3 13 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Usando o Arduino para controlar o Android através do bluetooth utilizando SL4A (linguagens de scripts)

Boa tarde. Alguém conhece SL4A ? São scripts que você roda no Android. https://code.google.com/p/android-scripting/wiki/ApiReference. Se…

Iniciado por Rogerio Silveira

0 12 Mar, 2013

Problema em ligar um simples LED no Ethernet Shield

Olá pessoal, Tenho aqui uma dúvida simples, mas não estou enxergando meu erro. Estou usando um Arduino Duemilanove, e um ENC28J60 10-pin,…

Iniciado por Thiago Martins

0 9 Mar, 2013

Display TFT LCD - recomendação?

Olá pessoal do LdG, Sou novo por aqui, e desejaria saber se alguém indica um shield de display TFT (de LCD) para uso com o Arduino. Eu sei…

Iniciado por Francisco Prado

0 4 Mar, 2013

Dúvidas de iniciante!

Eai pessoal, blz? Bom, estou começando a mexer com Arduino (Uno), e estou com algumas dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem. As dúvidas…

Iniciado por Cairo Batista

3 27 Fev, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Arduino no I Encontro Mulheres na Tecnologia

Em 02/03, em Goiânia/GO, ocorrerá o I Encontro Mulheres na Tecnologia - mulheres de TI se encontrarão para discutir tecnologia e o papel da…

Iniciado por Natascha Hun

0 22 Fev, 2013

Teste com Arduino + Stepper Driver A4988 e Motor de passo bipolar

O driver A4988 é baseado no chipcontrolador Allegro A4983 stepper utilizado também no Big Easy Drive disponível no Laboratório de Garagem:…

Iniciado por Milton Vilela

11 20 Fev, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Código IR para Variável

Oiii povo Quero pegar um código de uma tecla de um controle remoto, armazenar numa variável enquanto um push botton estiver pressionado e…

Iniciado por Daniel Bernardo

0 19 Fev, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço