Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual atuador devo utilizar?

Boa noite, tudo bom? Estou desenvolvendo um projeto com arduino, cujo o objetivo é automatizar um experimento de física, um plano inclinad…

Iniciado por Pedro Santos

10 27 Maio, 2019
Resposta de Pedro Santos

Help in work

Boa noite!Preciso de uma ajuda, para pegar os dados do arduino num microSD, sendo eles usuário e senha, e passar para meu GUI em python vin…

Iniciado por Felipi Thiesen Tidra

1 26 Maio, 2019
Resposta de Eduardo

Erro Ethernet Shield Arduino

Galera Estou com um problema no meu código como podem ver abaixo ele da essa mensagem alguém teria uma solução?  Deixarei o código abaixo.…

Iniciado por Varley Gianini

7 19 Maio, 2019
Resposta de Eduardo

Duvida com Sketch

Bom dia, estou tentando reproduzir o seguinte projeto: https://sites.google.com/site/bergersprojects/reedcb/programming Alguém poderia me a…

Iniciado por Guildys Raniere Arruda Silva

3 14 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Driver para motor de passo de 4 e 6 fios

Bom dia! Amigos.. que driver  vcs me indicam para acionar 3 motores de passo?  os motores são 1 M42SP-13NK datasheet bipolar 4 fios 1 M42S…

Iniciado por Rafael de Souza Meneses

5 4 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino + PWM pca9685 + 10 Servos + 10 Potenciometros 10k >>> Como Controlar todos os servos através de potenciometros usando uma pca9685?

Sou iniciante no Arduino Quero fazer um braço robótico, controlando cada servo com um potenciômetro. Pensei em usar uma pca9685 para facil…

Iniciado por Ederson Luiz Souza Costa

3 17 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino com ESP-01 Acessar dados em pagina na web e atualizar pinos do Arduino!

Bom dia Galera do bem! Tudo bem com todo? Sou novo com ESP8266, adquiri um modulo ESP-01 e estou querendo usá-lo em um projeto conectando u…

Iniciado por Oziel Marques

1 15 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Hidrometro com Arduino/Medir cosumo de água

Galera eu preciso de ajuda pois eu não posso utilizar o sensor d efluxo de água padrão porque não é legalizado pra fins jurídicos pelo INME…

Iniciado por Vinicius Araujo Germano Romao

3 6 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Valores precisos de resistores

Preciso saber o valor exato de alguns valores de resistores. O problema é que em valores muito altos (na casa de Mohm) o multímetro não me…

Iniciado por Hélio Neto

9 4 Abr, 2019
Resposta de Hélio Neto

IOT com arduino e wifi ESP8266. Como fazer?

Olá pessoal, Estou começando com arduino e tenho o desafio de conecta-lo à um WEBSERVICE utilizando o módulo wifi ESP8266. Preciso pegar a…

Iniciado por Davilson de Castro

14 31 Mar, 2019
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço