Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Dúvidas sobre a taxa de leitura do sensor de temperatura DS18B20Boa tarde, Gostaria de saber qual tempo o sensor mencionado leva para realizar a leitura e enviar para a serial monitor do arduino. Estou… Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto |
6 |
10 Jan Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto |
Projeto - Blink utilizando Minutos de intervaloBoa tarde garagistas, depois de muito quebrar a cabeça, elaborei um código simples (nunca é fácil fazer coisas simples), para acionar coman… Iniciado por Tiago Alexandre |
0 | 29 Dez, 2022 |
Projeto - Como fazer um codigo rele temporizador NTP esp8266Boa tarde Garagistas feliz natal só para fins de registro, esse aqui é o exemplo mais simples e pratico de uso de hora a partir de strings… Iniciado por Tiago Alexandre |
0 | 26 Dez, 2022 |
Simulador e Debug para ArduinoPessoal, qual o nome dos simuladores de Arduino, que pode simular circuito e também debugar o código gerado. abas Iniciado por Marlon Tiedt |
5 |
10 Nov, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Serial.read ler um decimalGalera sou novo por aqui e tenho uma duvida, estou tentando criar uma função que acenda qualquer led através do que eu escrever na Serial,… Iniciado por Jonata Ayres Fonseca |
9 |
17 Out, 2022 Resposta de Mateus W |
![]() Led acendendo toda vez que pressionar o botão por 3 segundos.Olá, estou fazendo no meu trabalho um acionamento, através de um sensor ativar um elevador para levar o material a operadora, porém eu gost… Iniciado por Lucas Rubim de Toledo |
3 |
14 Out, 2022 Resposta de tiago merces |
Sensores para desenvolvimento de softwareBoa tarde pessoal. Sou novo aqui e acabei de ler as orientações conforme instruído pelo colega online. Espero que esteja dentro dos padrõe… Iniciado por Marcos Birro Calixto |
10 |
30 Ago, 2022 Resposta de Marcos Birro Calixto |
![]() Controlar volume por IRFala galera blz? Seguinte, estou montando um projeto de soundbar caseiro para televisão, com alguns equipamentos que estavam sobrando aqui… Iniciado por Octavio Dopp |
4 |
31 Maio, 2022 Resposta de Octavio Dopp |
![]() Medidor de energia protocolo PIMABom dia, pessoal. Tenho um projeto de rateio de energia em que utilizo diversos medidores com comunicação modbus - ok. Preciso expandir o… Iniciado por Vitor Nunciatelli |
11 |
22 Maio, 2022 Resposta de Vitor Nunciatelli |
Tutorial Arduino - Motor de Passo 28BYJ-48 + driver ULN2003Mais um Tutorial para os colegas do Lab de Garagem - Arduino controlando o motor de passo 28BYJ-48 com o driver ULN2003. Essa montage… Iniciado por José Gustavo Abreu Murta |
82 |
16 Abr, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por