Todas as Discussões Marcadas 'app' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como conectar vários dispositivos e jogar dados na web? Desenvolvimento de app para ESP8266a

Pessoal, Estou desenvolvendo algumas automações residenciais e gostaria de conectar vários módulos ESP8266 em uma mesma rede, conversando e…

Iniciado por Ricardo Hgl

4 5 Fev, 2020
Resposta de JOSE ROBERTO REDIGOLO

Projeto com Arduíno focado em sensores e com comunicação a sistemas Web (app e desk)

Bom dia. Estou buscando um parceiro para um projeto focado em sensores com arduino que irão comunicar com um app e informar ao cliente de t…

Iniciado por VINICIUS DIAS

1 26 Mar, 2018
Resposta de mineirin RV

Olá galera, sistema de automoção residencial como usar bd para amarzenar checkbox no app inventor

A menos de duas semanas descobrir a xistência da placa arduino, e andando pesquisando resolvir criar meu primeiro projeto um sistema de aut…

Iniciado por Natan

0 6 Jul, 2017

Controle de estoque com arduíno, sensor RFID, app inventor, comunicação Shield Ethernet

Bom dia! Preciso de ajudar para realizar um projeto de controle de estoque. Estou com dificuldades na programação do app inventor na hora d…

Iniciado por Renan de Castro Longhi

0 4 Nov, 2016

Alguem pode me ajudar em criar um app wifi pra controlar as lampadas

Oi boa noite, Alguem pode me ajudar em criar um app wifi pra controlar as lampadas? o codigo ja peguei na internet do arduino, porem nao se…

Iniciado por Ruh Tech

2 2 Maio, 2016
Resposta de Ruh Tech

Criar função multitarefa com App Inventor?

Criei um App para rádio com MIT App Inventor porém ele não funciona em multitarefa. Quando clico em "Home" ou "Voltar" no celular, o aplica…

Iniciado por Cleber Almeida

1 17 Mar, 2016
Resposta de Fernando Henrique Ferreira

Dificuldade na instalação do app do arduino com o garagino e na passagem dos códigos.

Galera, estou tendo dificuldades em concluir a instalação do garagino em meu pc. Instalo os drivers corretamente, porém quando vou passar o…

Iniciado por Arley Soares

1 4 Dez, 2015
Resposta de Flavio Hernan

Arduino + AppInventor + Fiat Uno !!! Idéias!!

Olá Amigos Garagistas,  Esse é o primeiro tópico que escrevo e tbem estou iniciando no arduino e esse é praticamente meu primeiro projeto.…

Iniciado por Tiago Simao

2 19 Mar, 2015
Resposta de Luiz Henrique

Quais suas dificuldades na programação do Arduino?

Pessoal, Eu estou fazendo um trabalho para a faculdade e gostaria que vocês contribuissem expondo as dificuldades na hora de programar o Ar…

Iniciado por Yallis Sousa

1 24 Abr, 2014
Resposta de Yure Vieira

Enviar dados do Arduino para o Android via bluetooth

Olá pessoal Estou fazendo um aplicativo no App Inventor para ler o valor de 4 sensores, o problema que não sei como separar estes valores,…

Iniciado por josemar david

4 26 Nov, 2013
Resposta de josemar david

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço