Todas as Discussões Marcadas 'amplificador' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Convesor PWM para 0-10V

pesquisei vários filtros, mas não possuo muito conhecimento, qual seria o ideal para pegar um PWM do arduino e enviar para uma entrada anal…

Iniciado por Lucas

2 17 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Amplificador para sinal digital

olá, estou gerando uma senoide na saída do arduino, e preciso elevar a potencia dela em torno de 100x, preciso de 220V 1,5A e o arduino me…

Iniciado por joao guazzelli

4 19 Ago, 2019
Resposta de Eduardo

Sistema de condução óssea

Olá, boa tarde! Estou montando um sistema onde uma pessoa consiga escutar um áudio (musica ou narração) utilizando o cotovelo, através da…

Iniciado por Andre Santos de Melo Melo

6 4 Jul, 2019
Resposta de Andre Santos de Melo Melo

Módulo gravador de voz ISD1820 - Impossível amplificar o áudio dele!

Pessoal, estou tentando utilizar o módulo gavador / reprodutor de som ISD 1820 num projeto que estou desenvolvendo mas o som dele é muito b…

Iniciado por Rodrigo Duarte

7 6 Jul, 2018
Resposta de Eduardo

Como retirar a interferência de um amplificador

Tenho um amplificador de guitarra e ele pega muita interferência de uma rádio fm que fica perto da minha casa. Pelas pesquisas que eu fiz,…

Iniciado por Hélio Neto

12 9 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Dúvida de 0 a esquerda: Projeto de caixa de som DIY com 6x9 automotivo

Boa tarde galera do Labdegaragem!Estou com a idéia de montar uma caixa de som caseira como esta aqui, entendo bastante de marcenaria, porém…

Iniciado por Thiago Tavares

1 22 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alguém sabe um site para comprar transformadores baratos?

Estou precisando comprar um transformador simétrico mas infelizmente os preços estão elevados demais. Assim, gostaria que me indicassem um…

Iniciado por Renato

0 10 Set, 2016

Conserto amplificador carro Rockford Fosgate prime r400-4d

Apresentando a história: Comprei um Fosgate r400-4d usado, mas aparentando bons cuidados e uso. Feliz com a aquisição fui adquirindo os ou…

Iniciado por Marcelo Cendron

12 4 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Cendron

Amplificar de Microfone para Fone de Ouvido.

Bom dia pessoal. Eu gostaria de saber como posso amplificar um Microfone para que ele saia direto em um Headset! O microfone e o fone são v…

Iniciado por Lucas Hamude

2 2 Abr, 2013
Resposta de Lucas Hamude

Amplificador de corrente

Ola, Gostaria de uma ajuda, estou montando um sistema de geração de energia por sistema eolico; estou utilizando um dinamo que gera em to…

Iniciado por Tiago Silva

6 18 Set, 2012
Resposta de Jaison

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço