Todas as Discussões Marcadas 'acelerômetro' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto de sensor de vibração com esp32 e adxl345 - exportar dados csv ao atingir um limiar

Boa noite, Sou iniciante na programação e estou com uma tarefa complicada, que é montar um sistema que detecta vibração anormal em um motor…

Iniciado por Tulio Brandão Xavier Rocha

0 5 Maio, 2023

Como fazer a medição de ângulos com a plataforma arduino?

Boa tarde!! Estou automatizando um experimento de física chamado plano inclinado com o uso do arduino. Ele se baseia na medição da velocida…

Iniciado por Pedro Santos

14 23 Set, 2019
Resposta de Pedro Santos

Duvida Me Arm com acelerômetro MPU-6050 FIFO OVERFLOW

Ola Garagistas, Estou fazendo um projeto de Conclusão de curso de engenharia elétrica e consiste em fazer um braço robotico programável uti…

Iniciado por Ian Tavares Andrade

3 11 Set, 2018
Resposta de mineirin RV

Acelerometro mma7361 + Adaptador SD

Pessoal, estou fazendo um projeto com um Acelerômetro e estou conectando ele no arduíno UNO junto com o módulo de cartão SD. Só que as port…

Iniciado por Marciel Bezerra de Moura

1 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Estabilizador de câmera

Boa tarde, Estou fazendo um projeto de conclusão de curso para o técnico de Automação Industrial. Tenho um conhecimento muito precário sobr…

Iniciado por Alex Souza

1 15 Dez, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

Algorítimo para Balancing Robot

Caros Amigos,        Usando o código da SainSmart ( http://www.sainsmart.com/robotics/sainsmart-balancing-robot-kit.html) está muito difíci…

Iniciado por Pablo Fernando Gazitúa

7 30 Out, 2014
Resposta de Luciano Bellarmino

Sensor de altura com Xbee e Acelerômetro

Olá, pessoal Estou querendo fazer um sensor de altura usando Xbee e Acelerômetro. Vocês sabem se existe algum tipo de modulo que já venha…

Iniciado por Matheus Cassiano de Góes

2 13 Jan, 2014
Resposta de Matheus Cassiano de Góes

Freio automático para moto

Ola garagistas, estou pensando em montar um TCC em cima de um freio automático para motos, aonde ele ira frear o freio traseiro caso haja r…

Iniciado por Christian Pagno Coan

8 7 Out, 2013
Resposta de Wiechert

Aquisição em tempo real Acelerômetro Piezoelétrico Arduino Matlab

Galera... Nunca postei nada aqui e tbm não sei se já tem algo parecido...mas estou precisando muito de uma ajuda para meu projeto final na…

Iniciado por Carlos Augusto Vidal Pereira

0 27 Ago, 2013

Nama: projeto em design/arte/tecnologia.

Olá pessoal. Há algum tempo atrás visitei e tirei algumas dúvidas neste fórum, e agora gostaria de publicar os resultados desta pesquisa: N…

Iniciado por Luiz Gustavo

0 16 Jan, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço