Todas as Discussões Marcadas 'acelerômetro' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto de sensor de vibração com esp32 e adxl345 - exportar dados csv ao atingir um limiar

Boa noite, Sou iniciante na programação e estou com uma tarefa complicada, que é montar um sistema que detecta vibração anormal em um motor…

Iniciado por Tulio Brandão Xavier Rocha

0 5 Maio, 2023

Como fazer a medição de ângulos com a plataforma arduino?

Boa tarde!! Estou automatizando um experimento de física chamado plano inclinado com o uso do arduino. Ele se baseia na medição da velocida…

Iniciado por Pedro Santos

14 23 Set, 2019
Resposta de Pedro Santos

Duvida Me Arm com acelerômetro MPU-6050 FIFO OVERFLOW

Ola Garagistas, Estou fazendo um projeto de Conclusão de curso de engenharia elétrica e consiste em fazer um braço robotico programável uti…

Iniciado por Ian Tavares Andrade

3 11 Set, 2018
Resposta de mineirin RV

Acelerometro mma7361 + Adaptador SD

Pessoal, estou fazendo um projeto com um Acelerômetro e estou conectando ele no arduíno UNO junto com o módulo de cartão SD. Só que as port…

Iniciado por Marciel Bezerra de Moura

1 9 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Estabilizador de câmera

Boa tarde, Estou fazendo um projeto de conclusão de curso para o técnico de Automação Industrial. Tenho um conhecimento muito precário sobr…

Iniciado por Alex Souza

1 15 Dez, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

Algorítimo para Balancing Robot

Caros Amigos,        Usando o código da SainSmart ( http://www.sainsmart.com/robotics/sainsmart-balancing-robot-kit.html) está muito difíci…

Iniciado por Pablo Fernando Gazitúa

7 30 Out, 2014
Resposta de Luciano Bellarmino

Sensor de altura com Xbee e Acelerômetro

Olá, pessoal Estou querendo fazer um sensor de altura usando Xbee e Acelerômetro. Vocês sabem se existe algum tipo de modulo que já venha…

Iniciado por Matheus Cassiano de Góes

2 13 Jan, 2014
Resposta de Matheus Cassiano de Góes

Freio automático para moto