Todas as Discussões Marcadas 'UNO' (31)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino UNO com Modulo de Rele 2 canais

Boa Tarde!, Estou com um projeto para usar um arduino UNO com Modulo TX/RX 433Hz para receber um comando e controlar um modulo de rele de 2…

Iniciado por Renan William Rocha Taveira

5 7 Ago, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto arduino rfid e bluetooth, como transmitir e interpretar informação de tags

Olá!   Cientistas entusiastas, curiosos e afins... Estou desenvolvendo um projeto relacionado a acessibilidade para deficientes visuais uti…

Iniciado por Rogiê Bruni Rousseau

1 21 Abr, 2016
Resposta de imhugo

problemas com representatividade de números pequenos arduino UNO

Olá Senhores, me deparei com a seguinte situação, que não consegui encontrar uma forma de resolver. Em determinada parte do programa ocorr…

Iniciado por Giliardi Oliveira

13 13 Abr, 2016
Resposta de Giliardi Oliveira

Arduino UNO e Matriz LED 8x8 (MAX7219)

Como disse alguém "o tempo não para...", então, segue mais uma brincadeira de gente grande. /* Matriz de LED 8x8 controlada pelo CI MAX72…

Iniciado por Ismael Lopes da Silva

2 2 Jan, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Arduino UNO Mestre EEPROM 24LC02B Escravo

Apenas mais uma brincadeirinha de menino crescido. Escrever e ler na memória EEPROM via interface I2C. Seguem alguns materiais adicionais.…

Iniciado por Ismael Lopes da Silva

2 28 Dez, 2015
Resposta de Ismael Lopes da Silva

Aplicação IOT envia alerta para Twitter

Neste vídeo, trato de mostrar mais um recurso de uma aplicação IOT enviando uma mensagem de alerta para o meu Twitter cada vez que o event…

Iniciado por Carlos kwiek

0 30 Out, 2015

Arduino UNO Ethernet shield IOT

Olá a todos! Estou no Rio de Janeiro RJ Brasil, utilizando uma placa Arduíno UNO e um potenciômetro, a placa esta conectada via roteador n…

Iniciado por Carlos kwiek

2 29 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Arduino Trava depois que recebe instrução para enviar codigo pelo emissor infravermelho.

Boa Tarde pessoal, estou desenvolvendo um pequeno projeto e estou com dificuldade ao enviar um codigo pelo emissor ir, ao definir o codigo…

Iniciado por João Paulo Pereira Corrêa

1 15 Out, 2015
Resposta de weslei silva

Arduino UNO+ RFID Wiegand + SoftwareSerial

Pessoal,  Preciso de uma ajuda... Montei um leitor de RFID usando arduino uno+ RC522 que ao passar o cartão, pesquisa num db e recebe uma v…

Iniciado por Antonio Bruno

9 3 Set, 2015
Resposta de Antonio Bruno

Motor Mabuchi (vidro de carro) + Rele + Ponte H

Bom dia pessoal, estou tentando montar um projeto para controlar um motor elétrico de vidro de carro (também conhecido como motor Mabuchi),…

Iniciado por Eng Estud

10 24 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço