Todas as Discussões Marcadas 'TCC' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto de TCC - Sistema de controle de úmidade e temperatura para uma farmácia de manipulacao.

Saudações a todos. Estou desenvolvendo uma solução de baixo custo para implementar em um sistema de controle de temperatura e umidade para…

Iniciado por Solano

21 19 Jul, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Controle de Nivel - PID - AJUDA?

Olá amigos, sou novo no forum... Vamos la , estou cursando Tecnico em Automação Industrial, porem ja adianto a voces que meu curso foi um…

Iniciado por Thiago Pariz de Oliveira

1 4 Out, 2015
Resposta de Eduardo

Controle de Acesso Rfid + Arduino uno + Ethernet Shield. Preciso de Orientaçoes.

Ola Galera. Estou desenvonverndo um Tcc (Controle de acesso via cartao RFID). Preciso de alguem para me orientar neste Projeto, nao conheço…

Iniciado por Gean Victor

2 29 Set, 2015
Resposta de Gean Victor

Display LCD e if-else

Galera estou com uma dificuldade, talvez seja simples mas preciso de um caminho um gatilho para resolver, vou explicar: Necessito de usar u…

Iniciado por juliano cesar carneiro

1 8 Set, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Hidrômetro com Arduino, ajuda.

Eae galera, tranquilo? Seguinte, eu e meu grupo mudamos nosso TCC e estamos pensando em criar um hidrômetro digital com o Arduino, mas est…

Iniciado por Pedro Augusto Fabri

8 6 Set, 2015
Resposta de Pedro Augusto Fabri

Ajuda TCC - sensor de temperatura para emprestar

Bom dia gente, Sou estudante de engenharia civil e estou fazendo meu TCC. Para a pesquisa preciso registrar a temperatura de dois comodos…

Iniciado por Marine L

8 30 Abr, 2015
Resposta de mineirin RV

Existe outro jeito de programar atuadores pneumáticos sem ser com CLP?

Tenho dúvida se dá pra acionar e programar coisas com arduino, tipo sensores, cilindros pneumáticos, essas coisas que são ligadas convencio…

Iniciado por Mari Souza

3 11 Abr, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Leitor Biométrico para Arduino.

Eae pessoal, beleza? Seguinte, para o meu TCC estou pretendendo criar uma tranca elétrica. O projeto inicial era por senha mas o grupo ap…

Iniciado por Pedro Augusto Fabri

11 16 Jun, 2014
Resposta de Claudio Fernando de Almeida

Bombeiro por reconhecimento infravermelho

Olá a todos Estou tendo algumas dúvidas na execução de um projeto de TCC, e gostaria que alguém pudesse me ajudar, caso souber de alguma f…

Iniciado por Lucas Gabriel

0 12 Out, 2013

Ajuda com motor de passo Nema 23 e seu controle.

Olá, amigos garagistas.Me chamo Danilo e estou cursando o ultimo de Engenharia Mecatrônica - UNIP - Ribeirão Preto.Meu TCC seria uma CNC d…

Iniciado por Danilo Gomes Mochiute

5 8 Maio, 2013
Resposta de Danilo Gomes Mochiute

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço