Todas as Discussões Marcadas 'Serial' (43)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema com Driver do conversor USB / Serial

Olá pessoal , gostaria de saber se algum de vocês possui o driver atualizado  deste conversor : Estou com problemas com o driver dele ,…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

7 18 Abr, 2014
Resposta de Cabecavil

Arduino + SCADABR (Modbus Serial) + Sensor Temperatura + Sensor umidade + Sensor de Corrente

Boa tarde aos colegas. Sou novato aqui e no mundo Arduino, sendo assim gostaria da ajuda dos grandes mestres que aqui neste forum habitam.…

Iniciado por Alexandre de Freitas

5 27 Fev, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

Substituir Serial por USB

Bom dia Galera. Vou contar a história completa para ver se alguém tem outra ideia. Sou novo no LdG e não conheço muito de eletrônica, trab…

Iniciado por Murilo Pedroso

4 11 Jan, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Aplicativo Processing ou Phyton + Arduino

Olá todos, Estou querendo desenvolver um aplicativo em Processing ou Phyton que se comunique com o meu Arduíno, isso seria feito via serial…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

1 14 Dez, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Tratamento de dados via serial

Olá pessoal, boa tarde! olhem essa programação: #include <SoftwareSerial.h> SoftwareSerial mySerial(10, 11); // RX, TX void setup()…

Iniciado por Hélio Neto

5 19 Ago, 2013
Resposta de Eduardo Silva

Função Serial.available() - Como Funciona

Boa a tarde a todos. Queria saber como a função "available" da conexão serial do arduino funciona. Estou começando com PIC e lá não possui…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

5 20 Jul, 2013
Resposta de Wiechert

Bateria Eletrônica com Arduino

Olá Pessoal, tudo bom? Quero construir um projeto de bateria eletrônica com meu arduino, onde os "pads" serão piezos. Por enquanto quero u…

Iniciado por Pedro Augusto Fabri

4 7 Maio, 2013
Resposta de Erick Lopes

Modulo conversor Serial para TTL

Boa noite galera , estou disponibilizando um esquema e placa de um conversor de sinal oriundos da serial para TTL , ideal para comunicação…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

6 22 Abr, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Serial Monitor - Problemas

Olá, estou enfrentando problemas com o Serial Monitor, é o seguinte, estou simulando uma tela LCD com um teclado, que eu usarei futuramente…

Iniciado por Thiago Martins

1 15 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Ajuda Comunicação Serial entre Arduino mega1280 x Flightgear

Pessoal,   Estou tendo um sério problema de comunicação entre o arduino mega1280 e o simulador de voo Flightgear. Preciso que o arduino rec…

Iniciado por Marcelo Nogy de Oliveira

0 22 Jan, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço