Todas as Discussões Marcadas 'Serial' (43)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PHP não consegue ler Arduino

Senhores, Estou fazendo testes no meu primeiro projeto de automação. Entre uma dificuldade e outra tenho conseguindo resolver os problemas…

Iniciado por Luiz Gobbi

26 15 Jul, 2016
Resposta de Amanda Becker

Explodindo string

Boa tarde garagistas Estou precisando de uma duvida de quem entende do assunto preciso separar os dados recebidos pela serial e armazenar…

Iniciado por Bruno Gonçalves

4 18 Abr, 2016
Resposta de Bruno Gonçalves

ESP8266 ESP01 + Conversor Serial (Sem Arduino)

Bom dia pessoal, há um certo tempo eu comprei dois modulos ESP8266 01, mas nenhum dos dois funcionou com o meu arduino mega 2560, fiz inume…

Iniciado por Mateus Diel

3 8 Abr, 2016
Resposta de marco

Tranformar Cabo Serial RS232 em Conversor Usb Ttl Rs232 Serial

Bom dia pessoal, ontem iniciei uma discussão aqui no forum sobre a comunicação do meu arduino com meu esp8266. Entao, ele nao comunica de j…

Iniciado por Mateus Diel

15 1 Abr, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Osciloscópio com Atmega

Galera, estou com um problema na leitura da porta serial.  Mando o arduino enviar pela porta serial o valor de um contador que está increme…

Iniciado por Nilton Nonato Garcia Júnior

3 25 Dez, 2015
Resposta de Nilton Nonato Garcia Júnior

[Alternativa Monitor Serial Arduino] Monitor Serial Lite - manoelps@live.com

Terminei um Monitor Serial Básico. Funções:Pode Limpar os Logs, copiar / selecionar e copiarDifere nas cores os caracteres enviados e rece…

Iniciado por Manoel Pereira dos santos

1 18 Nov, 2015
Resposta de Carlos

Leitor RFID pela porta Serial

Recentemente adquiri um leitor RFID , com um conector serial , eu o conecto e tento visualizar a partir do software "Tera Term" (que seria…

Iniciado por Yuri Coelho de Farias

3 6 Nov, 2015
Resposta de Flavio Hernan

Estação meteorológica c/ Arduino

Projeto de Iniciação cientifica, onde o objetivo é desenvolver um estação metrologista de baixo custo e e fácil montagem. Os Sensores que…

Iniciado por Lucas Fonseca

79 3 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Visual Basic + Arduino 'Acendendo LED'

Olá pessoal! Estive vendo alguns tutoriais na internet e encontrei uma aplicação para acender/ apagar led pela porta serial usando VB. Eu…

Iniciado por Jefferson da Silva Almeida

8 1 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino + Mini Roteador TP-Link + Serial

Amigos, adquiri a algum tempo atrás um roteador modelo TP-LINK MR-3020 já pensando em usá-lo como Shield de baixo custo e mais robusto em…

Iniciado por Pablo William Silva Tavares de L

0 20 Jun, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço