Todas as Discussões Marcadas 'RS485' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ESP8266 com comunicação RS485

Montei um circuito de testes (anexo) com ESP8266 12E e um chip SN75176 para comunicação RS485. Liguei duas placas dessas via RS485. Em meus…

Iniciado por William B

18 14 Dez, 2023
Resposta de Vitor S Costa

ESP32 + Modbus RTU

Boa noite Pessoal, Eu estou em um projeto onde tenho que comunicar um ESP32 com um MicroChip LTC485 e assim capiturar dados de um sensor na…

Iniciado por Jonatas Souza Fernandes

6 23 Mar, 2021
Resposta de Jonatas Souza Fernandes

Comunicação - Computador com ScadaBr com Rede RS485 com Arduinos

Estou com um projeto e não encontrei nada parecido ainda. Sou iniciante com ScadaBr e ModBus em geral. Preciso comunicar um Arduino com o…

Iniciado por Cássio Lucas de Faria

3 10 Nov, 2019
Resposta de mineirin RV

MODBUS RTU e RS485

Bom dia, sei que existem muitas perguntas sobre esse tópico mas eu acredito que meu conhecimento de Modbus e RS485 estejam bem consolidados…

Iniciado por Yago Deleon Teixeira de Menezes

1 31 Out, 2019
Resposta de Yago Deleon Teixeira de Menezes

RS485 e protocolo Modbus

Bom dia, Estou trabalhando em um projeto que usa um arduino Mega, utilizando a classe ModbusMaster do github, para fazer meu arduino funci…

Iniciado por Yago Deleon Teixeira de Menezes

1 21 Out, 2019
Resposta de mineirin RV

[parcialmente resolvido] problemas com biblioteca para modbus rs485

ola amigos garagistas, estou com um problema na biblioteca SimpleModbusMaster. vou começar explicando meu objetivo: com um Arduíno mestre e…

Iniciado por Victor Matos

1 29 Jan, 2018
Resposta de Victor Matos

RS485

Bom Dia! Estou iniciando um projeto, onde faço a comunicação entre 2 arduinos ou mais via rede RS485.  Materiais: 2 Arduinos 2 Modulos RS48…

Iniciado por Matheus Carrillo

9 28 Jun, 2017
Resposta de Matheus Carrillo

[RESOLVIDO]Problemas com módulo bluetooth

Estamos construindo um sistema via app, para acionar uma barramento 485, e estamos usando um modulo HC-05 um arduino, com shield 485, então…

Iniciado por José Henrique Almeida da Costa

1 4 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Profibus com Arduino

Olá galera, preciso desenvolver um projeto de um leitor/conversor para colher os dados de um equipamento. Porém o mesmo utiliza para comuni…

Iniciado por Marcos Ferreira

5 9 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

ScadaBr - Arduinos - Influência entre as portas analógicas

Amigos, trago aqui uma discussão, baseada na observação de slaves (escravos) que tenho instalados em uma rede de automação. O mestre dessa…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

28 4 Fev, 2015
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço