Todas as Discussões Marcadas 'RFID' (62)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda urgente com RFID e MP3 Shield

Preciso urgente de uma ajuda em programação. Quero que ao reconhecer a TAg de um RFID toque uma determinada música do MP3 SHIELD e se outro…

Iniciado por Carlos Leandro de Oliveira

0 12 Out, 2013

Comunicar-se com o PHP via USB!

Preciso pegar dados e enviar para o PHP, mas não venho conseguido isso por alguns fatores: 1º Estou usando Windows e o servidor Web Wamp,…

Iniciado por Caique Portella

2 8 Out, 2013
Resposta de Hugo Vaz

Arduino / RFID / Banco de dados : Como??

Eu estou junto com alguns amigos estou desenvolvendo um projeto com um sensor RFID (http://www.labdegaragem.org/loja/39-rfid/rfid-starter-k

Iniciado por Caique Portella

8 1 Out, 2013
Resposta de Caique Portella

RFID+Arduino MEGA

Olá rapaziada, To precisando de uma ajuda... Comprei um módulo RFID igual este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505059821-modulo-lei

Iniciado por Marcelo Pires Filho

4 23 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

[Ajuda] Arduino + RFID

Olá para todos. Estou precisando de ajuda para um projeto utilizando arduino e RFID. Meu projeto consiste em uma geladeira inteligente, ond…

Iniciado por Lucas Trindade Galvão Rezende

0 5 Ago, 2013

Arduino + RFID + Banco de Dados

Olá a todos, antes de mais nada sou novato neste site, mas percebi que posso tirar algumas dúvidas importantes sobre projetos. Gostaria, se…

Iniciado por Murillo Marote

1 27 Jul, 2013
Resposta de William Lima

Arduino e RFID padrão Norma ISO 15693 e ISO 18000-3

Alguém sabe me dizer se o arduino trabalha com RFID nas normas ISO ou só com os cartões Mifare (norma ISO/IEC 14443-4)?  estou trabalhando…

Iniciado por Breno Romero Mendes de Araujo

3 13 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

É possível receber constantemente o sinal de uma tag de RFID?

Por exemplo:Não apenas abrir uma porta através da tag, mas sim manter a mesma aberta enquanto a tag estiver próxima do leitor.Se for possív…

Iniciado por Afonso Assis Pontes

1 24 Ago, 2012
Resposta de Caique Freitas

Ler um arquivo txt no arduíno

Ola pessoal, Estou desenvolvendo um controle de acesso com RFID com arduíno, e para habilitar o acesso não queria deixar fixo os códigos d…

Iniciado por Edson de Oliveira Junior

12 21 Jul, 2012
Resposta de Lauro Becker

[AJUDA] KIT RFID ID-20 para projeto de Biblioteca !

Oi pessoal. Eu comprei o KIT RFID da sparkfun no site aqui para fazer um projeto para a faculdade. Mas estou apanhando. Serão cartões liga…

Iniciado por JJ Luiz

10 11 Jun, 2012
Resposta de JJ Luiz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço