Todas as Discussões Marcadas 'RF' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

TAG RF em Sistema EAS

O que tem dentro de uma TAG de RF, aquelas de sistemas EAS, não estou falando de RFID. Tô com dificuldade de encontrar um esquema que me in…

Iniciado por David Allison

4 30 Maio, 2017
Resposta de David Allison

Problema no Atmega 328P-pu

Boa tarde: Pessoal estou com o seguinte problema: Tenho um projeto de transmissão sem fio usando arduino, esse projeto já esta sendo testad…

Iniciado por Tony Douglas da Silva

2 16 Maio, 2017
Resposta de Eduardo

Projeto com RF [Antena Antifurto]

Boa noite meus caros, estou estudando a criação de um sistema antifurto feito com radiofrequência. O meu projeto não vai levar microcontrol…

Iniciado por David Allison

3 6 Abr, 2017
Resposta de Eduardo

Enviar IMAGEM via módulo RF 433MHz usando arduino

Olá galera do LdG! Durante muito tempo aprendi coisas novas, resolvi problemas e tirei dúvidas aqui no Lab. de Garagem. Mas este é meu pri…

Iniciado por Nickolas Both

44 16 Jan, 2017
Resposta de Jose Augusto Cintra

Como posso testar o modúlo RF 433MHz Transmissor + Receptor

Boa noite A pouco tempo comprei um modulo RF 433MHz igualzinho ao da foto em anexo. Liguei os Módulos a dois arduinos ( um UNO e outro NANO…

Iniciado por Hugo

0 12 Jan, 2017

Módulo RF 433Mhz AM pegar variavel

eu inventei de fazer um sensor via radio e né que o fi duma mãe deu certosó que eu encontrei dois problemas: Para passar os dados via radio…

Iniciado por Edmilson Carneiro Guimarães

2 14 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Controlar Módulos RF pelo Ethernet Shield

Olá Pessoal! Estou tentando implementar um projeto de automação aqui em casa e estou com dificuldades em relacionar os códigos do Ethernet…

Iniciado por Carlos Oliveira

1 4 Fev, 2016
Resposta de jose rodolfo durante

Modulo Rf 433 Mhz acionar relés

Olá Pessoal, Estou querendo acionar ar condicionado através do modulo rf 433Mhz. O projeto seria assim: Uma casa há dois ou mais ar condici…

Iniciado por Eclizares Paulo

18 24 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controlar motor Brushless com Arduino via RF.

Saudações Garagistas!   Estou tentando enviar o sinal de um potênciometro via RF (433 MHz) entre dois Arduinos Nano, utilizando a bibliot…

Iniciado por Dagoberto Silva

1 12 Jun, 2015
Resposta de IGOR MATOS DE ANDRADE VANDERLEI

Módulo RF 433MH não funciona

Olá Pessoal, Estou com problema. Estou com um projeto humilde em minha cabeça, onde nesse projeto tenho que usar o emissor e o receptor de…

Iniciado por Ricardo Santiago

6 18 Mar, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço