Todas as Discussões Marcadas 'PWM' (25)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controlador de velocidade PWM motor DC 24V com ponte H

Pessoal, preciso de uma ajuda de como montar um circuito com o CI555 para fazer um controlador de velocidade de um motor de 24V DC, que est…

Iniciado por Alex Silveira Amaral

9 15 Mar, 2019
Resposta de Alex Silveira Amaral

Converter Sinal PWM para 4-20mA ou 0-10V

Prezados, bom dia! Estou a procura de um circuito conversor de sinal PWM para 4-20mA e possibilidade de jumper para 0-10V. Preciso de um c…

Iniciado por Jorge L F O P

4 9 Set, 2016
Resposta de Jorge L F O P

Ajuda PWM (estudo - iniciante)

Olá, estou há alguns dias estudando o funcionamento do Arduino Uno e, para questão de estudo, gostaria de ajuda em um sketch para geração d…

Iniciado por Felipe Calvi

6 13 Ago, 2016
Resposta de mineirin RV

6 PWM em 4kHz no arduino

Pessoal, estou querendo usar os 6 PWM do arduino ao mesmo tempo em 4kHz. Entendi que tenho que configurar os Timers 0, 1 e 2 p/ 4k que na v…

Iniciado por Marcelo Trindade da Silva

3 29 Mar, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

PWM com controle de corrente

Olá pessoal. Tenho alguns esquemas de circuitos PWM, mas o que precisava era com controle de corrente. Fiz aqui uma célula HH e O e funcion…

Iniciado por Alexandre Mauricio

7 24 Mar, 2016
Resposta de Evandro Rech

[DUVIDA] Eletrônica para PWM Motor com Arduino

Olá estou com problemas pra ajeitar minha eletrônica no controle de 2 motores 12V (2A cada) de vidro elétrico, Mabuchi, consigo inverter a…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

32 30 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[AJUDA] Amplificar Sinal do Raspberry de 3V para 12V (Chaveamento)

    Olá estou com problemas para chavear um sinal, a porta do meu Raspberry manda 3V, e preciso controlar uma passagem de 12V(estou usando…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

11 10 Nov, 2015
Resposta de Felipe Augusto Cordoni

Arduino + Drive Potência 12V 40A

Olá pessoal, Cansei de sofrer então resolvi pedir um help... Preciso acionar um motor DC, escovado de 12V que drena sob carga 40A. Pretend…

Iniciado por Rodrigo Carpe

15 16 Set, 2015
Resposta de hackduino

Alterar frequência PWM

Boa tarde Galera!!! Estou precisando de uma ajuda no meu projeto. Estou montando um mini forno de indução aqui em casa, para que não conhe…

Iniciado por Raphael Landim

5 13 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Comunicação SPI e Timer1 gera conflito no Arduino?

Olá, Alguém sabe me dizer se eu usar a interrupção Timer1 para processar o pressionar de um botão pode conflitar com a comunicação de um d…

Iniciado por Wagner Bastos

3 8 Jul, 2015
Resposta de Wagner Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço