Todas as Discussões Marcadas 'PHP' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como posso gravar informações presentes em um banco de dados MySQL em uma TAG RFID no Arduino?

Olá amigos, boa tarde, poderiam me explicar ou recomendar algum video ou publicação em blog de como posso gravar as informações já presente…

Iniciado por Draco

4 6 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Enviar dados Arduino ESP8266 MySQL PHP

Bom dia amigos do fórum, alguém com experiencia com esp8622, estou tentando enviar um dado, consumo, do arduino para php & mysql, o esp…

Iniciado por ISAC CHAMY FERNANDES TAVARES

0 7 Maio, 2018

Projeto Arduino, Ethernet e RFID - Dúvida com códigos

Olá galera. Estou inciando agora com Arduíno. Estou montando um projeto de controle de acesso, mas estou com algumas dúvidas sobre. Tenho c…

Iniciado por Mateus Fernandes Doimo

0 3 Dez, 2016

PHP não consegue ler Arduino

Senhores, Estou fazendo testes no meu primeiro projeto de automação. Entre uma dificuldade e outra tenho conseguindo resolver os problemas…

Iniciado por Luiz Gobbi

26 15 Jul, 2016
Resposta de Amanda Becker

Como enviar dados para o php com nrf24l01 ou esp8266 via wi-fi?

Olá, gostaria de saber como faço para enviar dados para o php utilizando algumas dessas placas que citei no titulo. Já pesquisei bastante e…

Iniciado por RAFAEL

0 20 Jun, 2016

envmon – Monitor do Meio Ambiente

Olá, pessoal. :-) Gostaria de compartilhar novamente um novo projeto com o grupo: envmon - Monitor do Meio Ambiente http://pessoa.eti.br/m

Iniciado por Márcio Pessoa

6 31 Maio, 2016
Resposta de Márcio Pessoa

Comandando o Arduino via PHP (Ethernet)

Pessoal, boa noite. Estou com dificuldade em encontrar algo sobre PHP>Arduino (via Ethernet). Preciso apenas controlar o arduino. Consi…

Iniciado por André Andrade

18 30 Dez, 2015
Resposta de José Carlos Angelo Romeiro

[Ajuda] WebServer PHP + Arduino + Shield Ethernet Wiznet 5100

Fala rapaziada, Estou começando a desbravar o mundo do HTML e PHP com o objetivo de controlar o arduino pela minha rede local ou pela inter…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

41 28 Nov, 2015
Resposta de Luiz Felipe

COMO ENVIAR DADOS PARA PHP

Sou iniciante em Arduino, e queria ajuda para saber como envio dados coletados através de um receptor infravermelho para PHP ou MySQL. Obri…

Iniciado por Jonas da Silva Moreira

17 16 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

Checkbox PHP + LED arduino.

Pessoal, estou precisando criar um botao de controle de um LED em que ele seja acionado por um botao no PHP, no caso o checkbok. Com o SUBM…

Iniciado por Attila Correia

2 3 Out, 2015
Resposta de Eduardo Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço