Todas as Discussões Marcadas 'NTP' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto - Blink utilizando Minutos de intervalo

Boa tarde garagistas, depois de muito quebrar a cabeça, elaborei um código simples (nunca é fácil fazer coisas simples), para acionar coman…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 29 Dez, 2022

Projeto - Como fazer um codigo rele temporizador NTP esp8266

Boa tarde Garagistas feliz natal só para fins de registro, esse aqui é o exemplo mais simples e pratico de uso de hora a partir de strings…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 26 Dez, 2022

{Resolvido] Duvida - Armazenar Variáveis na memoria esp8266 em caso de reinicio - IDE Arduino

Bom dia, estou a alguns meses quebrando a cabeça nesse problema, Estou trabalhando num projetinho de Webserver para ESP8266 onde é utilizad…

Iniciado por Tiago Alexandre

31 24 Jan, 2020
Resposta de marcela de souza

{Resolvido} Duvida - Armazenagem EEPROM ESP8266, armazenar valores com 4 digitos

Boa noite garagistas, Estou com uma duvida no meu projeto de alimentador de aquário com uma Wemos D1 mini, eu preciso armazenar um valor de…

Iniciado por Tiago Alexandre

19 23 Jul, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

RESOLVIDO - Duvida - Software RTC sincronizado com NTP - ESP8266 via IDE Arduino

Bom dia pessoal, Já estou batalhando com meu wemos mini, estou gostando da plaquinha, consegui montar um webserver, acendi um led hehe, no…

Iniciado por Tiago Alexandre

24 5 Abr, 2017
Resposta de Thomé Lucas A. Oliveira

Projeto - Firmware ESP8266 NTP Client Webserver com modo Manual e Automatico

Olá Garagistas, Estou passando para divulgar um projetinho que estou colaborando juntamente com o Jhonatan Caldeira de WebServer com NTP c…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 25 Out, 2016

Duvida - como faço para sincronizar hora no arduino UNO com ESP8266 com http://www.ntp.br/

Bom dia, estou a algum tempo com essa duvida Alguém já conseguiu sincronizar um ESP8266 ou um arduíno  com ESP de antena com o serviço de N…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 30 Jul, 2016

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço