Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
[AJUDA] FITA DE LED ENDEREÇÁVELOi pessoal, Não sou programadora então, desculpem se a minha pergunta parecer estúpida! Eu gostaria de saber se há como programar uma fita… Iniciado por Emanoella Oliveira |
16 |
30 Set, 2014 Resposta de Emanoella Oliveira |
![]() Controle Simultâneo Digital e Analógico de Leds:Bem pessoal, sou novo com arduino, mas estou me empenhando e montando um projetinho... Porém me deparei com um problema que não consigo res… Iniciado por Lucas Caponi da Silva |
1 |
31 Maio, 2014 Resposta de Lucas Caponi da Silva |
![]() Circuito de Receptor IR Com LEDPessoal to querendo fazer uma placa PCB mais nao sei como fazer o circuito, alguem me ajuda ae. a placa tem que ler 3 receptores IR( aquel… Iniciado por Lucas Moreschi |
0 | 15 Maio, 2014 |
![]() Ligar e Desligar LED USBBom dia Pessoal! Sou novo no fórum, mas gostaria de parabeniza-los pelo excelente conteúdo. Estou procurando uma maneira de ligar e deslig… Iniciado por Endriu Jaime |
3 |
7 Mar, 2014 Resposta de Eduardo |
![]() Projeto Arduíno+Bluetooth+infravermelho???Olá eu sou iniciante em Arduíno e queria saber como eu poderia controlar um LED infravermelho por Bluetooth.Estou querendo fazer um projeto… Iniciado por qwsdfghjjvcyih |
1 |
19 Fev, 2014 Resposta de Leonardo Filipe |
![]() Como adaptar Equipamento de Iluminação Para DMX?Galera bom dia, Gostaria de saber se a unica forma de adaptar um equipamento de luz, uma fita de led por exemplo, é comprando placas dmx p… Iniciado por Hugo Leon Ruas de Sousa |
8 |
30 Jan, 2014 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() Como controlar várias placas de LED remotamente?Galera, Estou com um trabalhinho aqui e espero que vocês me ajudem. Na faculdade, fiquei de fazer um projeto de automação residencial e es… Iniciado por Hugo Leon Ruas de Sousa |
0 | 22 Jan, 2014 |
![]() Acender um LED da Matriz de LED de cada vez, e aleatorioBoa tarde pessoal, estou desenvolvendo um programa para criar caracteres em uma matriz de LED 5x5 . No programa o usuario poderá selecionar… Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior |
25 |
23 Dez, 2013 Resposta de carlos de freitas |
[AJUDA - LDR] Testando LDRBoa noite pessoal. Comprei o Kit da loja do Lab de Garagem e fui tentar fazer o projeto "Light Theremin" do Massimo Banzi, e não obtive bon… Iniciado por Thiagoor |
17 |
3 Dez, 2012 Resposta de Thiagoor |
![]() LED para o TX e RXGalera, boa noite! Estou desenvolvendo uma placa para aquisição de dados, e vai ser baseado no atmega328 com bootl do arduino 2009, vou usa… Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior |
8 |
8 Out, 2012 Resposta de Wiechert |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por