Todas as Discussões Marcadas 'LED' (31)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Resolvido] Duvida com código como deixar esta parte do codigo eficiente e simples

Duvida, quero ligar três "led's" de forma sequencial em um horário especifico, no entanto estou achando o código muito longo,acho que daria…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 12 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Acionamento por Comandos de Voz com Arduino

Fala pessoal! Fiz este vídeo demonstrativo e explicativo do meu projeto com o módulo Voice Recognition v2 da ElecHouse. Neste projeto eu a…

Iniciado por Ronaldo Fenômeno

5 13 Fev, 2016
Resposta de Luciano S Canavezes

Duvida - como ligar LED 3 mm em 110v com resistor 1/2w

Bom dia Estou querendo colocar um led num interruptor, contudo não estou conseguindo encontrar um resistor de 2w na minha cidade que seri…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 10 Fev, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Aumenta alcance do Led IR

Caros, Estou desenvolvendo um projeto de automatizar um controle de ar condicionado, porém estou com um problema no alcance do LED, uma vez…

Iniciado por Rodolfo Medeiros

1 29 Nov, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

AJUDA URGENTE !! SENSOR LDR COM LED BICOLOR

OLÁ AMIGOS  Estou tentando montar um circuito para faculdade simulando um estacionamento de shopping com transistor, ldr e led bi color ve…

Iniciado por Mathaus Comapany

3 25 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

[DÚVIDA] TCS230 + FITA DE LED

Bom pessoal, preciso de ajuda com um novo projeto que de TCC de um amigo. A ideia do projeto é usar o sensor de reconhecimento de cor ( TCS…

Iniciado por Hugo Corrêa Bonfante

2 20 Out, 2015
Resposta de Hugo Corrêa Bonfante

Checkbox PHP + LED arduino.

Pessoal, estou precisando criar um botao de controle de um LED em que ele seja acionado por um botao no PHP, no caso o checkbok. Com o SUBM…

Iniciado por Attila Correia

2 3 Out, 2015
Resposta de Eduardo Silva

Projeto de Tartaruguinha de Trânsito LED

Boa Tarde Estou em um projeto de TCC na minha faculdade, de uma "tartaruguinha" de trânsito com Placa solar, baterias e LEDs Resumindo, du…

Iniciado por Caio Eduardo Gerardo

1 29 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Ligar um led ao pressionar uma tecla e ele apagar quando soltar a tecla.

Como fazer de forma automática? Ligar o led pin 13 quando pressionado e o mesmo desligar quando parar de pressionar?

Iniciado por Silmara

7 20 Abr, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Como ligar leds de diferentes tensões e correntes

Boa tarde Estou tentando criar uma luminária que será acionada pelo Arduíno, mas ela é composta por leds de alto brilho sendo estes 3 verm…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 12 Mar, 2015
Resposta de Antonio Ferrão Neto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço