Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
[Resolvido] Duvida com código como deixar esta parte do codigo eficiente e simplesDuvida, quero ligar três "led's" de forma sequencial em um horário especifico, no entanto estou achando o código muito longo,acho que daria… Iniciado por Tiago Alexandre |
8 |
12 Mar, 2016 Resposta de Tiago Alexandre |
![]() Acionamento por Comandos de Voz com ArduinoFala pessoal! Fiz este vídeo demonstrativo e explicativo do meu projeto com o módulo Voice Recognition v2 da ElecHouse. Neste projeto eu a… Iniciado por Ronaldo Fenômeno |
5 |
13 Fev, 2016 Resposta de Luciano S Canavezes |
Duvida - como ligar LED 3 mm em 110v com resistor 1/2wBom dia Estou querendo colocar um led num interruptor, contudo não estou conseguindo encontrar um resistor de 2w na minha cidade que seri… Iniciado por Tiago Alexandre |
8 |
10 Fev, 2016 Resposta de Tiago Alexandre |
![]() Aumenta alcance do Led IRCaros, Estou desenvolvendo um projeto de automatizar um controle de ar condicionado, porém estou com um problema no alcance do LED, uma vez… Iniciado por Rodolfo Medeiros |
1 |
29 Nov, 2015 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() AJUDA URGENTE !! SENSOR LDR COM LED BICOLOROLÁ AMIGOS Estou tentando montar um circuito para faculdade simulando um estacionamento de shopping com transistor, ldr e led bi color ve… Iniciado por Mathaus Comapany |
3 |
25 Nov, 2015 Resposta de Carlos kwiek |
[DÚVIDA] TCS230 + FITA DE LEDBom pessoal, preciso de ajuda com um novo projeto que de TCC de um amigo. A ideia do projeto é usar o sensor de reconhecimento de cor ( TCS… Iniciado por Hugo Corrêa Bonfante |
2 |
20 Out, 2015 Resposta de Hugo Corrêa Bonfante |
Checkbox PHP + LED arduino.Pessoal, estou precisando criar um botao de controle de um LED em que ele seja acionado por um botao no PHP, no caso o checkbok. Com o SUBM… Iniciado por Attila Correia |
2 |
3 Out, 2015 Resposta de Eduardo Silva |
![]() Projeto de Tartaruguinha de Trânsito LEDBoa Tarde Estou em um projeto de TCC na minha faculdade, de uma "tartaruguinha" de trânsito com Placa solar, baterias e LEDs Resumindo, du… Iniciado por Caio Eduardo Gerardo |
1 |
29 Jun, 2015 Resposta de Carlos kwiek |
Ligar um led ao pressionar uma tecla e ele apagar quando soltar a tecla.Como fazer de forma automática? Ligar o led pin 13 quando pressionado e o mesmo desligar quando parar de pressionar? Iniciado por Silmara |
7 |
20 Abr, 2015 Resposta de Carlos kwiek |
Como ligar leds de diferentes tensões e correntesBoa tarde Estou tentando criar uma luminária que será acionada pelo Arduíno, mas ela é composta por leds de alto brilho sendo estes 3 verm… Iniciado por Tiago Alexandre |
8 |
12 Mar, 2015 Resposta de Antonio Ferrão Neto |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por