Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Ajuda com programação de arduinoOlá a todos.Estou bolando um projeto de central de controle de LED's para piscina.Objetivo: Controlar as cores de LED's RGB através de cont… Iniciado por Fernanda Lirah |
16 |
21 Dez, 2021 Resposta de D. T. Ribeiro |
LED que liga se tiver vazão por muito tempoEae pessoal, tudo bem ? então eu a alguns dias fiz umas postagem aqui no fórum a respeito de um projeto que estou desenvolvendo de um senso… Iniciado por José Leonardo |
9 |
22 Nov, 2020 Resposta de José Leonardo |
Push Button Arduíno com 4 funçõesFala galera, Tenho tentado e falhado em fazer um controle simples de lâmpada com push button no Arduíno. Quero que o LED responda da segu… Iniciado por Samara |
16 |
15 Maio, 2020 Resposta de Samara |
Contador de Pessoas com arduinoBoa noite galera! Sou novo no fórum, estou cursando TI e estamos criando um projeto de contador de pessoas com módulo Arduino e sensor IR.… Iniciado por Vanderlei Felipe |
1 |
19 Jul, 2018 Resposta de mineirin RV |
Contador de sementesBoa tarde. Pretendo fazer um projeto de contador de grãos para plantadeira usando arduino e LED´s infravermelhos. . Já comprei muita coisa… Iniciado por Geferson Dietze |
28 |
22 Set, 2017 Resposta de Manoel Pereira dos santos |
Problema ao adicionar mais LEDS no códigoOlá gente estou fazendo um projeto de automação residencial. Eu encontrei um código na internet que consiste em acender e apagar o led, pel… Iniciado por Luiz Sena |
2 |
22 Fev, 2017 Resposta de Luiz Sena |
![]() Dúvida switch button que permaneceSeguinte pessoal, eu to fazendo um projeto para a faculdade de uma jaqueta para ciclistas, porém, não consigo de forma alguma, encontrar ou… Iniciado por Jade Souza Tsan |
10 |
10 Nov, 2016 Resposta de Flavio Hernan |
LabView como manter o LED acesoBoa Noite Pessoal, sou novo no fórum, mas já acompanho o site faz um tempo. Estou com um problema e gostaria de saber se alguém consegue m… Iniciado por Rafael Mello Vieira |
3 |
29 Out, 2016 Resposta de Carlos kwiek |
![]() Criação de um circuito de corrente contínua de baixa voltagem alimentado por painéis fotovoltaicos para iluminação de LED.Boa noite, pessoal! Estou começando agora a escrever minha dissertação de mestrado e meu tema é: criação de um circuito de corrente contín… Iniciado por Carolina Lannes Boquimpani |
4 |
15 Set, 2016 Resposta de Bernardo |
Desenvolvimento de uma lâmpada modular: Opinião.Olá a todos gostaria de saber a opinião de vocês, venho desenvolvendo a alguns dias o protótipo de uma lâmpada led cujas partes podem sem… Iniciado por Elielter de Araújo Welter |
8 |
23 Mar, 2016 Resposta de Elielter de Araújo Welter |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por