Todas as Discussões Marcadas 'IR' (40)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tem como utilizar dois receptores IR no mesmo arduino ???

Eai pessoal: Estou tentando controlar o Arduino pelo controle remoto ,mas quero botar um receptor no quarto e outro na sala. Seria possive…

Iniciado por Jeferson Hamerski

2 8 Set, 2013
Resposta de Jeferson Hamerski

Duvida sobre código de controle IR

Olá, eu gostaria de uma ajuda, queria saber como descobrir os códigos infravermelhos enviados de um controle para uma TV, ou qualquer outro…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

7 30 Ago, 2013
Resposta de davi cardosoe

Ajuda com eletrônica BÁSICA - IR

Bem, farei uma excursão com alguns amigos, então tive a ideia de passar um trote neles de madrugada. a ideia é a seguinte: Comprei uma sin…

Iniciado por Mateus Siqueira

4 17 Ago, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Dúvida sobre disparo de sequência IR

Olá a todos! Sou iniciante ainda e após ver alguns tutoriais sobre como disparar um sinal IR para ligar uma TV, por exemplo, me deparei co…

Iniciado por Wendell Mendes

6 9 Jun, 2013
Resposta de Wendell Mendes

Como distinguir frequências IR com arduino.

Gostaria de saber como faço para destinguir as frequências de um emissor IR qualquer com o Arduino. Por exemplo, para frequências de 1kHz,…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 23 Mar, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

Leitura de codigo IR universal projeto financiado

A todos interessados, Estou precisando de um projeto que possa ler uma grande variedade de controles remotos (infravermelho) do mercado e p…

Iniciado por Leandro Bartelli

23 7 Mar, 2013
Resposta de Leandro Bartelli

Código IR para Variável

Oiii povo Quero pegar um código de uma tecla de um controle remoto, armazenar numa variável enquanto um push botton estiver pressionado e…

Iniciado por Daniel Bernardo

0 19 Fev, 2013

Ajuda com o receptor IR

Bom pessoal estou tentando fazer um receptor IR, no entanto estou com alguns problemas... Segue o Meu Codigo #include <IRremote.h>int…

Iniciado por Carlos Calisto

4 3 Nov, 2012
Resposta de Carlos Calisto

IR com Serial

Pessoal,Queria usar um receptor IR na entrada serial do arduino, para depois pegar o binario resultante. Alguem sabe como eu poderia fazer…

Iniciado por Gustavo Frainer

4 14 Set, 2012
Resposta de Gustavo Frainer

Duvidas com Controle IR no arduino

Sou iniciante, mas nas minhas "brincadeiras" ja consegui acender sequencias de led's, bipar um speakerzinho, e tambem consegui adicionar um…

Iniciado por Philipe Godoy

2 5 Out, 2011
Resposta de Philipe Godoy

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço