Todas as Discussões Marcadas 'IR' (40)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino Trava depois que recebe instrução para enviar codigo pelo emissor infravermelho.

Boa Tarde pessoal, estou desenvolvendo um pequeno projeto e estou com dificuldade ao enviar um codigo pelo emissor ir, ao definir o codigo…

Iniciado por João Paulo Pereira Corrêa

1 15 Out, 2015
Resposta de weslei silva

[RESOLVIDO] mudando de canal usando infrared

Olá preciso de uma pequena ajuda no meu codigo, estou usando um infrared para sintonizar um canal, mas não sei porque ele repete dados. As…

Iniciado por Kezia cp

2 13 Out, 2015
Resposta de Kezia cp

Receptor IR enviando valores aleatórios para o Arduíno

Coloquei um receptor IR na minha protoboard para mapear os botões de um controle remoto e dei upload no código IRrecvDemo que veio na bibli…

Iniciado por Jefferson Braz

2 30 Jul, 2015
Resposta de Jefferson Braz

Controle remoto com I.R, com Arduino.

Iniciado por Carlos Machado

7 30 Jun, 2015
Resposta de Carlos Machado

Controle Remoto IR no Arduino UNO

Boa tarde, Pessoal! Sou iniciante e estou com uma dúvida em relação a utilização do Controle Remoto no Arduino. A dúvida é a seguinte: 1º…

Iniciado por Felipe Fernandes

4 14 Jun, 2015
Resposta de Felipe Fernandes

Captação Infravermelho com erro - Arduino

Bom dia galera,   Coloquei um sensor IR no meu Arduino, funcionou perfeitamente no meu controle de DVD da Samsung, funcionou meia boca no…

Iniciado por Thomaz Dias de Freitas

2 3 Jun, 2015
Resposta de Thomaz Dias de Freitas

Arduino para enviar IR (Infra vermelho)

Boa tarde.!  Não conheco muito bem sobre o Arduino... existe alguma placa com saída de IR (infra vermelho) Preciso controlar uma TV (liga/d…

Iniciado por Rodrigo Hasan Bicalho Drumond

4 26 Mar, 2015
Resposta de Arduino

Receber códigos IR em HEX

Olá pessoal, estou com alguns problemas em receber os códigos em hexadecimal com alguns controles. Controle de TV sansung, controle de DVD…

Iniciado por Douglas Silva

2 3 Mar, 2015
Resposta de Everson Casagrande

Ajuda IRremote library (Ken Shirriff's)

Fala galera, Estou incrementando meu projeto de automação residencial, e para isso, os dispositivos controlados por controle remoto não po…

Iniciado por Igor Ayres

1 13 Jan, 2015
Resposta de Igor Ayres

Controlando tv e ht com arduino

Ola galera, tudo bem com vocês?  Estou fazendo um micro projeto pra controlar alguns aparelhos no meu quarto. possuo um controle IR pequeno…

Iniciado por Arthur Camargo T Oliveira

1 12 Jan, 2015
Resposta de Arthur Camargo T Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço