Todas as Discussões Marcadas 'I2C' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LCD 20x4 I2C 400 khz

Essa é minha primeira postagem no fórum do LDG. Estou realizando alguns testes com Arduino para verificar a possibilidade de aplicações pr…

Iniciado por Sady Gonçalves

2 9 Jul, 2017
Resposta de Sady Gonçalves

Conversor SPI para I2C

Alguém conhece uma forma de converter uma breakout SDCard com comunicação SPI para comunicação I2C? Ou qualquer outro protocolo que ocupe o…

Iniciado por Wagner Bastos

7 24 Ago, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda Display LCD!!!!

Boa tarde garagistas, estou testando um display LCD com módulo I2C mas quando compilo dá um erro que não existe a biblioteca <Wire.h>…

Iniciado por Michel Vilela Alves

2 2 Jun, 2016
Resposta de Michel Vilela Alves

XBee Sensor Remoto I2C

Tenho 2 XBee Pro 900HP S3B e um Arduino Uno. Gostaria de conectar em um Xbee remoto um sensor I2C e ler os dados no outro XBee conectado ao…

Iniciado por Alexandre Fonseca

2 14 Fev, 2016
Resposta de EVERTON

Arduino UNO Mestre EEPROM 24LC02B Escravo

Apenas mais uma brincadeirinha de menino crescido. Escrever e ler na memória EEPROM via interface I2C. Seguem alguns materiais adicionais.…

Iniciado por Ismael Lopes da Silva

2 28 Dez, 2015
Resposta de Ismael Lopes da Silva

Garagino + Ethernet Shield + Wire

Pessoal, estou utilizando um garagino e um ethernet shiled do Lab de Garagem (já atualizei a biblioteca Ethernet.h). Minha intenção é receb…

Iniciado por Raphael Pereira Cordeiro

2 9 Dez, 2015
Resposta de LUIZ

LCD 2004 I2C

Pessoal, estou tentando incorporar em meu projeto um LCD 20x04 I2C ( PCF 8574)), já baixei e instalei a biblioteca ( http://hmario.home.xs

Iniciado por Everaldo Alves da Silva Junior

2 12 Set, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Comunicação Raspberry PI B+ e Arduinos

Olá pessoal, Estou fazendo um projeto na Universidade que se trata da construção de um sistema de comunicação entre 1 Raspberry PI model B+…

Iniciado por Flávio dos Santos Escobar

0 4 Set, 2015

Comunicação I2C com Arduino

Pessoal estou tentando entender o funcionamento de shields com protocolo I2C. Minhas dúvidas são: O Arduino é Master ou Slave? No código 1…

Iniciado por Marlon Tiedt

0 3 Dez, 2014

Post sobre a minha biblioteca para o módulo rádio FM TEA5767

Bom dia, Acabei de publicar um post onde explico o código da minha biblioteca para o módulo TEA5767. Achei que seria interessante divulgar…

Iniciado por MARCOS ROGERIO DE OLIVEIRA

2 23 Ago, 2014
Resposta de MARCOS ROGERIO DE OLIVEIRA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço